Atrasada, Grazi diz que gosta de chegar com

Atrasada, Grazi diz que gosta de chegar com

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazielli Massafera, 24 anos, chegou quase duas horas atrasada ? festa de lan?amento de Desejo Proibido, pr?xima novela das seis da TV Globo, realizada na noite deste domingo no Museu do Imigrante, em S?o Paulo. Ela justificou a demora dizendo que gosta de chegar com o evento j? no auge.

"Gosto de chegar quando a festa est? bombando. Se voc? chega cedo, n?o tem ningu?m e voc? fica como uma barata tonta, sem saber o que fazer", disse ela.

A ex-BBB, que estr?ia sua segunda novela na Globo, estava acompanhada do namorado, o ator Cau? Reymond. Os dois chegaram sorridentes e tentaram n?o parar aos primeiros pedidos de fot?grafos, mas n?o conseguiram.

Depois de alguns minutos posando juntos e separados, os dois seguiram para um local supostamente mais tranq?ilo, mas n?o tiveram sossego. Eles chegaram a trocar dois selinhos, mas poucos fot?grafos fizeram. Quando ouviram o pedido para que trocassem mais um beijo, Cau? usou, em tom de brincadeira, uma g?ria famosa entre ladr?es e trombadinhas do Rio de Janeiro.

"J? era, perdeu playboy", disse ele, que foi acompanhado por Grazi: "perdeu mano, perdeu maluco". Nem o pedido de abra?o foi aceito. "Eu abra?o ela todos os dias", afirmou Cau?.

Durante a festa, os dois permaneceram mais tempo separados do que juntos. Grazielli fotografou o tempo todo e reclamou quando sua assessora a chamou para uma nova sess?o de fotos. "Voc? n?o est? deixando eu cuidar do meu bofe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES