Isis Valverde quebra o silêncio e afirma que se sentiu invadida por suposto vídeo íntimo

O paparazzo teria filmado Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende.

Isis Valverde. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde falou que se sentiu invadida pela suposta gravação de um vídeo íntimo seu com o namorado, que teria sido feito por um paparazzo.

?Eu acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida. Deixo nas mãos do advogado e espero que a justiça seja feita?, disse a atriz nesta quinta (29) no evento GQ Men of The Year, no Rio de Janeiro.

?Eu vou viver minha vida. A gente é mulher, é forte, guerreira. Sei que a maioria das mulheres está do meu lado?, finalizou a atriz.

O paparazzo teria filmado Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, em sua cobertura na zona oeste do Rio. Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, o fotógrafo foi identificado. Brajterman afirmou que dois paparazzi e o dono do apartamento onde foram feitas as imagens estão sendo investigados por invasão de privacidade.

Isis e Tom reataram o namoro recentemente, depois de terem se separado durante gravações da novela "Avenida Brasil". Os dois começaram a namorar em julho de 2011, depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Na época, Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV".

A atriz, que estava fora do Brasil gravando a minissérie ?O Canto da Sereia?, da Globo, voltou ao país na sexta-feira (23). Na época, o assessor da atriz, Márcio Damasceno, contou como ela reagiu ao saber que poderiam tê-la filmado dentro de casa. ?Ninguém fica tranquilo sabendo que pode existir um vídeo íntimo seu por aí?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES