Atriz acredita que marido vai melhorar após 2 anos em coma

“Acredito que ele ficará bom”, diz mulher de Fábio Barreto

Deborah Kalume é otimista com a recuperação do marido Fábio Barreto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar em A Vida da Gente como a enfermeira Cleide, a atriz Deborah Kalume falou sobre o estado do marido, Fábio Barreto, em coma há dois anos. "Eu acredito que um dia ele vai ficar completamente bom", disse ela. As informações são do site da TV Globo.

Identificada com o drama vivido por Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) na trama, Deborah confessou que chegou a abrir mão do lazer e trabalho para se dedicar apenas ao marido. "Ninguém pode dizer exatamente o que ele sente. Se o Fábio tiver alguma consciência, ele deve estar muito triste por não conseguir se expressar. Então, eu acho que quando uma pessoa está deprimida, a gente deve colocá-la para cima. Eu acredito em energia positiva", contou.

A atriz diz que a novela tem ajudado a mantê-la na luta pela recuperação do marido. "A verdade é que o ator trabalha para sair da vida real, e essa novela seria a minha vida real". Fábio e Deborah são casados há nove anos e têm um filho, João, de cinco anos.

Em dezembro de 2009, após um grave acidente de carro no Rio de Janeiro, no qual estava sozinho no veículo, o diretor Fábio Barreto entrou em coma. Em março de 2010, depois de três meses de internação, ele foi para casa, onde permanece inconsciente até hoje. O cineasta é responsável por filmes como Lula, O Filho do Brasil, O Quatrilho e Índia, a Filha do Sol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES