Atriz de “Star Wars” afirma que John Travolta é gay

Os boatos sobre o ator, de 56 anos, já têm circulado há algum tempo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars" entrou em uma briga essa semana, ao afirmar que seu velho amigo John Travolta é gay, segundo conta o "The Sun".

Os boatos sobre o ator, de 56 anos, já têm circulado há algum tempo, e os advogados dele inclusive tomaram recentemente medidas legais contra o site Gawker, por publicar um nota com especulações sobre sua vida pessoal.

No entanto, em entrevista à revista "Advocate", Carrie foi falando: "O meu sentimento sobre John sempre foi de "nós sabemos", mas não me importo!", disse. "Olha, eu sinto muito que ele se sinta desconfortável com ele mesmo, isso é tudo que posso dizer", completou.

A atriz ainda acrescentou: "Ele chama mais atenção quando faz esse tipo de confusão jurídica. Basta deixar ser", opinou a atriz. A entrevista segue na linha de comentários que ela fez para outra publicação LGBT, em setembro de 2009.

Questionada sobre a lista de 10 coisas que "os gays devem saber sobre as mulheres", uma de suas respostas foi: "Nós realmente não nos importamos que John Travolta seja gay", disse Carrie, que entende bem dessas questões, já que seu ex-marido, Bryan Lourd, acabou saindo do armário.

Sua alegação surgiu menos de um mês depois que a esposa de Travolta, Kelly Preston, deu à luz ao filho Benjamin - o casal perdeu seu filho Jett depois de ele sofrer um ataque fatal em janeiro de 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES