Atriz argentina tem paralisia facial após overdose de botox

A atriz já se submeteu a 53 procedimentos estéticos. Um deles, foi recusado pelos médicos.

A atriz usou tanto botox e preenchimento que acabou em overdose | Blog Sabrina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz pornô e influencer argentina Sabrina Sabrok, de 45 anos acabou sofrendo paralisia facial após overdose de botox e preenchimento labial.

Ela que ficou conhecida por fundar um culto satânico (Legião Sabrok) tem uma banda de rock pesado e já posou para a "Playboy". A atriz já se submeteu a 53 procedimentos estéticos. Um deles, foi recusado pelos médicos. A argentina quis ficar com "olhos de gata".

Sabrina sofreu paralisia facial de tanto uso de botox e preechimento labial-reprodução internet

Fala com o Diabo

A estrela argentina, que diz "falar com o Diabo" e que atualmente vive no Texas (EUA), declarou, de acordo com o "Sun":

"Consegui o que queria, parecer artificial, como uma boneca. Eu não tinha ideia do que queria fazer quando crescesse. Na verdade, trabalhei como professora de música e nunca pensei em fazer nada com meu corpo."

a atriz já vários procedimentos no corpo- reprodução internet

Nada de sorriso

De tanto botox pelo corpo e muito preenchimento nos lábios, lhe fizeram não conseguir mais sorrir.

Sabrina oferece na internet a oportunidade de fazer pactos com o Diabo, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com mortos. Ela diz ter sangue de alienígena. O argumento seria o seu fator RH negativo.

O que é o preenchimento labial?

O preenchimento labial é um procedimento estético, mas se feito de forma responsável não acarreta problemas de saúde. Ele tem o objetivo de aperfeiçoar o formato dos lábios. Para isso, há a utilização de uma agulha ou de microcânulas, ele pode ser realizado no próprio consultório.

A técnica utiliza uma substância absorvível chamada ácido hialurônico, que é específico para a região sensível dos lábios. Ou seja, é um ácido hialurônico mais maleável e suave para que não fique palpável ao toque. Assim não é sentida ao comer ou beijar, por exemplo.

Em geral, os resultados do preenchimento labial realizado com ácido hialurônico duram de 12 a 18 meses. Saiba maisno vídeo abaixo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES