Atriz Bárbara Paz revela que nunca escondeus as cicatrizes

Na imagem, ela aparece com o novo visual, de cabelos bem curtos. E afasta qualquer relação entre os fios longos e o desejo de esconder as cicatrizes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de começar os ensaios para a próxima edição da "Dança dos famosos", no "Domingão do Faustão", Bárbara Paz irá a Portugal para ser mestre de cerimônias do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), na próxima quarta-feira. Na foto ao lado, ela dá uma prévia de como aparecerá na premiação, que acontecerá em Lisboa. A atriz também vai aproveitar a ida à cidade para fazer matérias sobre a novela de Walcyr Carrasco, que está sendo exibida no país. Na trama, Bárbara viveu a vilã Virgínia.

- Estou numa fase muito boa, pessoal e como profissional. Fiquei mais velha e aprendi a ser mais calma em relação à vida e ao trabalho. Cresci muito nesses últimos anos. Eu era outra pessoa - contou Bárbara, em entrevista exclusiva ao blog.

Na imagem, ela aparece com o novo visual, de cabelos bem curtos. E afasta qualquer relação entre os fios longos usados durate anos e o desejo de esconder as cicatrizes no rosto, causadas por um grave acidente na adolescência:

- Muita gente ainda fala disso, se tornou um assunto repetitivo, mas é uma coisa que já passou. Me libertei. Gosto de mudar e faço isso com facilidade. Este é o corte mais radical que já fiz. Como atriz, não posso ficar presa a uma só imagem. O cabelo diz muito da pessoa e também do personagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES