Atriz Betty Lago reprova os participantes do “BBB 11”

“Virou um concurso de qual a bunda maior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fã assumida do Big Brother Brasil e, por que não, uma especialista do programa, Betty Lago não foi com a cara dos novos participantes da décima primeira edição do reality. Ela sabe que é cedo para julgar, mas, assim como os telespectadores, já teve sua primeira impressão de cada um que entrou na casa.

A reportagem conversou com a atriz para saber o que ela acha, por exemplo, da transexual Ariadna ? uma das participantes mais comentadas pelo público, devido ao seu ?pequeno? segredo.

?Ela vai ter que dizer que é transexual, né? Esses dias ela estava na carcunda de um, dando selinho em todos os caras, e eles se achando... Isso não vai prestar?, comenta Betty.

Outra novidade do BBB11 é o Sabotador (um participante será escolhido semanalmente pelo público e terá que ?sabotar? seu grupo sem que ninguém saiba, podendo ganhar R$ 10 mil). Betty acha uma furada aceitar a missão e trair os colegas.

Nesta primeira semana, Rodrigão foi eleito o Sabotador. ?Coitado daquele menino. Eu, se fosse ele, não sabotava. Eu perdia os R$ 10 mil. Ela vai ficar super mal visto, se queimar com o público, e tem um prêmio muito maior pela frente?, diz.

Se tratando das meninas da casa, Betty é direta: ?Virou um concurso de qual a bunda maior.?

A atriz também já tem um candidato para sair na primeira semana: Daniel. ?É o mesmo erro em todos os BBBs. Fica todo mundo preocupado com as que dançam, as chatas, as que têm vozes irritantes... Enquanto isso, lá vem ele (Daniel) por trás, quietinho, dizendo que cuida de velhinhas. O público começa a gostar e já viu! Deixa as chatas, elas se queimam sozinhas.?

Bem humorada, Betty repara na semelhança entre Maurício e o esquilo Scrat, do filme A Era do Gelo. Ela também comenta do jeito ?Adriana Bombom? de Janaína do Mar. Mas deixa as críticas para Talula. ?Achei a modelo muito sem graça, mandava vazar rápido dali... vamos ver?, comenta.

BBB dos Famosos

O diretor Boninho nunca descartou a possibilidade de fazer um Big Brother só com famosos. E Betty Lago, com certeza, seria uma ótima candidata para divertir o público na casa.

?Eu aceitaria...?, diz a atriz, que é interrompida pela empregada Mari, que trabalha com ela há 30 anos: ?Eu acho que você não deveria ir, vai queimar sua imagem (risos).?

As duas se divertem com a possibilidade. ?Imagina, ia todo mundo ficar apaixonado por mim. Eu ia dar aula de etiqueta pra todos (risos)?, defende-se Betty. A empregada completa: ?Você é uma estrela!?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES