Atriz Carrie Fisher é internada após transtorno bipolar

A atriz já discutiu anteriormente sua luta contra o transtorno bipolar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carrie Fischer, que interpretou a Princesa Leia na trilogia original de Guerra nas Estrelas, foi hospitalizada temporariamente devido ao transtorno bipolar, disse a porta-voz da atriz na terça-feira (26), depois um vídeo de Fisher foi divulgado.

O vídeo veio de um show de Fisher a bordo de um cruzeiro no Caribe na semana passada, segundo o site de celebridade TMZ, que postou as imagens.

O clipe mostra Fisher, de 56 anos, cantando Skylark e Bridge Over Troubled Waters, às vezes parecendo lutar para se lembrar das letras.

"Houve um incidente médico relacionado ao transtorno bipolar de Carrie Fisher", disse a porta-voz Carol Marshall em comunicado. "Ela esteve no hospital para ajustar sua medicação e está se sentindo muito melhor agora".

A atriz já discutiu anteriormente sua luta contra o transtorno bipolar. E em sua biografia "Wishful Drinking", de 2009, ela também descreve seu alcoolismo e abuso de drogas.

Fisher é a filha das estrelas de Hollywood Debbie Reynolds e Eddie Fisher e, além de estrelar nos primeiros três filmes de Guerra nas Estrelas, escreveu o romance best-seller Postcards from the Edge, sobre uma atriz se recuperando do vício em drogas. Ela escreveu o roteiro para uma adaptação cinematográfica em 1990.

Nos últimos anos participou da comédia de animação Family Guy e também de vários outros programas de televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES