Atriz de Malhação conta como perdeu 14 quilos

Aulas de muay thai, corrida e terapias alternativas ajudaram a atriz a recuperar a boa forma anterior a “Malhação”.

Carolina | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 3 anos no papel da gordinha Domingas, em "Malhação", Carolinie Figueiredo saiu da sua zona de conforto e está prestes a encarar seu primeiro papel em uma novela. Em "Ti-Ti-Ti", que estreia no próximo dia 19, ela será a Madu, uma estudante de moda amiga da protagonista Val. Para a personagem, a mudança de visual foi além do cabelo ? ruivo e mais comprido. Carolinie, de 20 anos, emagreceu 14kg em 8 meses de academia, dieta e terapidas alternativas.

A silhueta mais cheinha era uma exigência do papel de Malhação. Mas num descuido, a atriz acabou engordando demais e chegou aos 78 quilos. ?Engordar é fácil, né? Fui muito feliz com a Domingas, comia o que queria e nem pesava. Não percebi que tinha engordado tanto. Até que um dia a Sophie Charlote, que morava comigo, abriu meu olho. Ela entrou no meu quarto e disse: ?Carol, você engordou demais?. Daí decidi me pesar?, conta.

Para recuperar a forma, foram oito meses suando a camisa, literalmente. Num primeiro momento, ela fez musculação e corrida seis vezes por semana, com a ajuda de um personal trainner, e controlou a alimentação. ?Cortei carboidrato depois das 18h e reduzi muito o consumo de carne vermelha. Mas não consigo muito fazer dieta, então, compenso com os exercícios?, revela.

Já em forma, mas ainda com vontade de perder mais dois quilinhos ? ?para poder usar qualquer roupa? -, Caroline se juntou às amigas Fernanda Pontes e Geovanna Tominaga nas aulas de Muay Thai. (Assista ao vídeo de uma de suas aulas ao lado) ?É muito bom. Trabalha o corpo todo. Saio da aula acabada?, diz explicando que seu objetivo agora é ficar um pouco mais definida. ?Sei que sempre vou ter quadril e coxão, mas quero quero ter liberdade com o figurino. O vídeo engorda e não é qualquer coisa que fica bem quando você está acima do peso?, justifica.

A ansiedade que a fazia comer mais do que a necessário, Carol tenta controlar com acunpuntura, florais e reiki. ?Meu maior problema é a compulsão. Fui tomando mais consciência do meu corpo e revendo alguns preconceitos. Via a vaidade como uma coisa ruim. Agora uso a meu favor?, explica a atriz que começou a fazer a drenagem linfática e carbox para tratar celulite e estrias. ?Notei que na TPM, ganhava quase 1,5kg. A drenagem ajudou muito?, revela.

Carolinie: "Comprei minha primeira Vogue",

Além da silhueta mais enxuta, Carolinie passou a ficar um pouco mais atenta à moda. ?O Jorge Fernando me pediu para assistir a ?Sex and The City? para pegar esse climinha fashion de marcas, bolsas, sapatos... Perdi o preconceito e comprei minha primeira Vogue?, comemora.

Na trama, Carolinie interpreta uma estudante de moda paulistana que não dá muito sorte no amor e escolhe sempre os homens errados. ?Já fui assim. Demorei a encontrar uma pessoal legal. Mas agora estou feliz, namorando há nove meses o Guga (Coelho ? eles se conheceram em "Malhação"). Ele até me deu esse anelzinho aqui?, conta apontando para a uma jóia de família que ganhou de presente do namorada para marcar o compromisso.

Com a vida pessoal em harmonia, Caroline quer se dedicar à novela e encarar o desafio de fazer diferente um papel parecido ? ?amiga de alguém?. ?Nathalia Dill é a minha inspiração. Estou me dedicando muito?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES