Atriz de Pantera Negra prefere deixar Marvel a tomar vacina contra a Covid

Letitia Wright vem adotando uma postura antivacina desde o início da pandemia de Covid-19

Atriz de Pantera Negra prefere deixar Marvel a tomar vacina contra a Covid | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida por adotar postura antivacina, a atriz Letitia Whrigt pode deixar o elenco do longa Pantera Negra: Wakanda Forever. Isso porque, segundo o site Giant Freaking Robot, caso seja obrigada a tomar vacina contra a Covid-19, Letitia prefere largar as gravações do filme.

A artista interpreta Shuri, irmã de T'Challa, o protagonista do filme, interpretado pelo ator Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020.

Atriz de Pantera Negra prefere deixar Marvel a tomar vacina contra a Covid- Foto: Marvelstudios

No último mês de outubro, já havia boatos de que a atriz estava adotando postura contrária à vacina dentro do set de gravações. As polêmicas envolvendo sua conduta, no entanto, têm repercutido desde o início da pandemia.

Em dezembro do ano passado, Letitia publicou um vídeo em que questionava a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Após a repercussão, ela apagou a postagem. A atriz chegou ainda a negar que era contra os imunizantes, quando questionada pelos fãs, mas declarou ser necessário “fazer perguntas”.

As gravações do segundo longa de Pantera Negra estão paralisadas desde agosto, após a atriz ter se machucado no set. Ainda não há previsão para a retomada, no entanto, a permanência de Letitia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é incerta, já que a Disney adotou um sistema de isolamento que torna obrigatória a vacinação dos profissionais envolvidos nas produções da companhia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES