Atriz Deborah Secco e Roger teriam se separado: “Não foi traição nem briga”

Rompimento foi amigável: “Não foi briga, não foi traição. Está tudo bem entre os dois”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco e Roger Flores estão separados. Após quase quatro anos de casamento - com um breve rompimento em 2010 - , os dois decidiram se separar amigavelmente.

"É verdade, os dois estão separados sim. Mas foi numa boa. Eles continuam amigos. Não foi briga, não foi traição. Está tudo bem entre os dois", contou um fonte.

Sílvia, mãe de Deborah, não quis comentar a notícia, mas deu a entender que a filha está bem: "Não vou falar nada sobre isso, mas Deus está nos abençoando como sempre. Estamos muito felizes".

O casamento de Deborah e Roger

Deborah e Roger se casaram em junho de 2009, em um cerimônia no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio. Depois de dez meses, em abril de 2010, eles acabaram se separando por causa de traições do jogador, segundo boatos, mas se reconciliaram pouco tempo depois, sem assumir por um bom tempo que estavam juntos novamente.

O relacionamento da atriz e do jogador, aliás, sempre foi cercado de rumores sobre crises. Em janeiro deste ano, por exemplo, já especulava-se sobre o possível fim do casamento dos dois, mas em um evento, Roger garantiu que eles ainda estavam juntos e chegou a declarar: "A gente dá risada, são sete anos juntos e é sempre a mesma história".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES