Atriz detona Nana Gouvêa no Twitter: “Falta de respeito”

Ludmila Dayer, que mora em Los Angeles, falou sobre a polêmica envolvendo Nana, que posou entre os destroços do furacão Sandy.

Ludmila Dayer solta o verbo contra Nana Gouvêa: "Toda ação tem uma consequência" | Arquivo Pessoal/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ludmila Dayer, atriz brasileira que mora em Los Angeles, soltou o verbo contra Nana Gouvêa no Twitter, neste sábado, 3. Nana causou polêmica ao posar entre os destroços do furacão Sandy, em Nova York.

"Falta de respeito tem consequências né?! Que sirva de exemplo pra muitos, mais respeito com sofrimento alheio. Toda ação tem uma consequência", escreveu Ludmila. "Coitada pra mim são as pessoas que sofreram com essa tragédia. Deveríamos ter mais respeito com o sofrimento alheio", postou, referindo-se às ameaças que Nana diz estar sofrendo.

Neste sábado, Nana contou, através do Twitter, que foi hackeada e que está sofrendo ameaças. "Estou sendo vítima de ameaça por um Grupo que se entitula [sic] Anonimous! Postaram todas as minhas informaçõe pessoais, como CPF, endereços e senhas, e estão me ameaçando! Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo é muita injustiça! Se tem alguém nesse mundo que pode me ajudar! Por favor, me ajudem! Eu não mereço isso! Já não basta ser caluniada como se quisesse tirar proveito de um desastre natural ainda põem toda minha familia e vida em risco", escreveu a atriz, que também teve seu perfil no Facebook bloqueado.

Após as fotos de Nana serem publicadas ela virou notícia mundo afora e ganhou inúmeras paródias na internet. "Disseram que eu tripudiei em cima da desgraça alheia, coisa que eu jamais faria na vida! Tenho um coração bom. Não sou capaz de reclamar quando sou injustiçada, simplesmente me calo. Não sou essa pessoa. Estou muito chateada", disse Nana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES