Atriz do “Zorra Total” desabafa e chama cantor Latino de falso e sujo no Twitter

Ainda segundo ela, o cantor atribui a ele o seu sucesso

Atriz detona Latino no Twitter | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miryam Martin fez um desabafo nesta quinta-feira, 18, em sua página no Twitter. A atriz, que vive a Rosinha no programa "Zorra Total", disse em sua página no site de relacionamento estar revoltada com o cantor Latino. Segundo Miryam, ele, com quem ela já trabalhou como backing vocal, é falso e faz tudo pela fama. "Quero distância de pessoas sujas e falsas, que passam por cima de qualquer coisa e qualquer um para serem beneficiadas", escreveu.

Procurada pelo EGO para esclarecer a polêmica, Miryam contou que a relação dos dois há tempos não é de amizade - a atriz, porém, não entra em detalhes sobre o porquê disso tudo -, e que neste carnaval eles voltaram a se estranhar na Sapucaí. Os dois se esbarraram em um camarote e o encontro não foi nada amigável.

"Ele tentou falar comigo e eu erradamente mostrei o dedo para ele. Fico indignada, ele se infiltra onde eu estou. Não vou dizer que fiquei chateada, mas fiquei magoada ao ver a mulher dele (Mirella Santos) levantar a taça da Grande Rio. Enquanto ele não transformá-la em rainha de bateria de alguma escola, não vai sossegar", desabafou a atriz, que em 2009 desfilou pela agremiação ao lado do então namorado Jayder Soares, presidente da escola.

Ainda segundo ela, o cantor atribui a ele o seu sucesso: "Ele disse em alguns programas de TV que eu só estou onde estou por causa dele. Porém, eu e meu marido já o acolhemos diversas vezes em nossa casa quando ele precisou. Além disso, é ele quem usa as mulheres para se manter na mídia.", contou, revoltada.

Mais calma, Miryam encerrou o assunto. "Precisava desabafar, porque me decepcionei com ele. Fui amiga e Latino foi uma grande decepção. Espero que ele seja feliz como eu sou, e que perceba que não vale a pena fazer tudo pela fama".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES