Atriz fala sobre papel na nova novela das 9: “Preparada para um beijo gay”

Tainá Muller fala sobre importante momento profissional em nova novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mal saiu de Flor do Caribe, última novela das 18h da Rede Globo, e Tainá Muller já foi escalada para substituir a grávida Alinne Moraes no papel da homossexual Marina da próxima novela das 21h, Em Família. Na trama, ela fará par romântico com a personagem de Giovanna Antonelli ? e pelo jeito as possíveis cenas de beijo lésbico não serão um problema para a atriz, que está encarando o complexo papel como um highlight profissional. "Estou preparada para viver a personagem da melhor maneira possível. A gente precisa estar livre e disponível".

"É uma questão delicada, é importante a gente abordar esse assunto. A gente está em uma época em que ainda estamos discutindo se a homossexualidade é uma doença ou não. Sou totalmente contra preconceito, então acho cada vez mais necessário que a gente trate com naturalidade a complexidade da sexualidade humana", explicou. "Muitas mulheres homossexuais com quem conversei reclamam de machismo, dos homens acharem que elas podem ser curadas por eles. Tem a questão do fetiche, da cura, a multiplicidade da sexualidade humana é muito complexa".

"Já beijei mulher antes, mas só na ficção. Se rolar estou preparada, mas não sou eu quem vai decidir isso. Tenho conversado muito com a Giovanna, temos passado texto. Ela é uma atriz com quem está sendo magnífico trabalhar. Ela é passional, tenho aprendido muito com ela", contou Tainá em conversa com a Vogue momentos antes do desfile de Alexandre Herchcovitch, que abriu a sexta-feira (08.11) do Fashion Rio no Museu de Arte Moderna. "Na vida real não", disse a atriz, que começa a gravar as cenas do novo trabalho já no próximo mês. "Estou muito feliz e empolgada com a personagem, que parte de grandes conflitos e isso é sempre muito bom para uma atriz. A gente sempre gosta de fazer uma personagem complexa. Estou começando a estudar e me preparar para ela".

Agora é só aguardar a estreia!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES