Atriz Giselle Itié rasga elogios a Sylvester Stallone

A atriz foi escolhida para o papel após disputar com nomes como Cleo Pires e Juliana Paes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 2, começaram a ser gravadas as primeiras cenas do filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone, no Rio, mas Giselle Itié, que faz parte do elenco, ainda não colocou a mão na massa.

A atriz, que foi escolhida para o papel após disputar com nomes como Cleo Pires e Juliana Paes, foi clicada chegando ao hotel do astro internacional nesta quarta-feira e, procurada pelo EGO, contou que foi ao local para ter uma reunião com ele e alguns membros da produção para acertar os últimos detalhes de sua personagem.

"O encontro foi ótimo. Falamos sobre o meu personagem e acertamos os últimos ponteiros antes de começar a gravar. Ainda não comecei as filmagens, por enquanto estamos tendo só reuniões", revelou Giselle, que elogiou muito o novo diretor. "Ele é uma pessoa bacana, um diretor sensível. Não posso falar detalhes porque ainda não trabalhei com ele no set, mas ele é muito acessível a todos - desde o assistente até a figurinista, a camareira. É muito simples. Está sendo ótimo ter essa oportunidade de trabalhar com ele".

Perguntada sobre sua personagem, a atriz não escondeu a empolgação e disse que conseguiu emagrecer os cinco quilos que foram pedidos pelo astro para fazer o papel. "A Sandra é uma personagem muito forte, é genial. Tem personalidade e uma índole maravilhosa. É uma menina que luta pelos direitos humanos na ilha onde vive", explicou Itié, garantindo que chegou ao peso ideal sem grande esforço. "Consegui perder os cinco quilos. Não fiz nada demais. Cortei as massas, a bebida alcóolica e os doces".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES