Atriz Juliana Paes dá à luz a seu primeiro filho Pedro no Rio

O garotinho nasceu pouco antes das 14h, no RIo de Janeiro

Nasce filho de Juliana Paes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes deu à luz Pedro, na tarde desta quinta-feira (16), na maternidade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro.

O garotinho, o primeiro filho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista, nasceu pouco antes das 14h.

Inicialmente, a criança nasceria de parto normal, mas foi necessária a realização de uma cesariana. Mãe e filho passam bem.

De acordo com fontes de QUEM, o nascimento emocionou muito o marido de Juliana, que chorou muito ao mostrar Pedro para os familiares.

Em entrevista exclusiva para a QUEM no mês de novembro, Juliana falou sobre a expectativa da chegada do bebê e que não tem medo de não voltar a ter o mesmo corpo após a gravidez.

?Não tenho nenhuma paranoia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal?, disse. A atriz, no entanto, não quis contar quantos quilos engordou durante a gestação. "Foi o único segredo que consegui guardar sobre a gravidez (risos). Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", afirmou.

Segundo a atriz disse recentemente na página de relacionamentos Twitter, Pedro estava previsto para nascer perto do Natal. "O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga", disse Juliana para seus seguidores no microblog.

Em 4 de maio, Juliana usou seu Twitter para anunciar que estava esperando seu primeiro filho. "Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! :) Vou ser mamãe!!!", escreveu.

A atriz anunciou a gestação quando estava com seis semanas de gravidez, e confessou que chegou a pensar em esconder a notícia por mais algum tempo. "Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar; É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até pq (sic) EU queria conta a novidade!", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES