Atriz Linda Hamilton retorna em saga de “O Exterminador do Futuro“

Trailer divulgado traz a volta de dois personagens clássicos da franquia, o exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger) e Sarah Connor (Linda Hamilton).

| The Cheat Sheet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente acabou a espera - , ou mehor, só mais um pouco. O primeiro trailer de "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", foi lançado nesta quinta (23). Nele, temos a volta de dois personagens clássicos da franquia, o exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger),  e quem não se lembra do jargão "hasta la vista baby" e Sarah Connor (Linda Hamilton). O filme estreia no Brasil no dia 31 de outubro. Da Redação Meio Norte.

Atriz Linda Hamilton volta à telona. Foto/Divulgação Dayl Mail 

No treiler, vemos diversas cenas de ação entre o exterminador T-1000 (Gabriel Luna) e Gracie (Mackenzie Davis). Sarah Connor é muito presente na prévia, já o personagem de Schwarzenegger só faz uma breve participação. A saga mistura muita ação e nos faz voltar a sentir a mesma emoção das primeiras produções. 

Schwarzenegger só faz uma breve participação no filme. Foto: Divulgação.

O filme é dirigido por Tim Miller, o mesmo que dirigiu Deadpool e James Cameron, que foi o diretor das duas primeiras produções da franquia, responsável pela produção.

Aparentemente, "Destino Sombrio" deve seguir os eventos do primeiro e segundo filme da saga, esquecendo os acontecimentos dos outros três longas lançados. Resta aguardar porque vai ser pura ação.  Assista o trailer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES