Luana Piovani posa de topless em ensaio ousado para revista

Atriz falou sobre gravidez, fama, privacidade e outros temas polêmicos.

Luana Piovani | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani posou para um ensaio ousado para a revista "Trip". Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre a gravidez e que tipo de mãe espera ser.

"Eu acho que vou ser uma mãe que vai deixar o filho solto, não vou superproteger, quero que ele suje a roupa, sabe? Mas também quero ser muito rígida, acho importante estabelecer os limites. Eu chamo minha mãe e meu pai de senhor e senhora até hoje”, disse Luana, que espera seu primeiro filho, Dom, fruto da relação com o surfista Pedro Scooby.

Apesar de aparecer sem blusa e com os seios escondidos apenas por seus braços, Luana Piovani questiona o fato de a mulher ainda ser considerada objeto sexual.

"Por que a mulher ainda está nesse lugar de objeto sexual? O mundo mudou, as mulheres estão ganhando mais do que os homens já tem tempo! A gente tem uma presidente no poder!", reclamou.

Com personalidade forte e sem medo de dizer o que pensa, Luana falou sobre suas escolhas na vida. "A cada dia me valorizo mais, porque eu fiz escolhas que sempre foram muito diferentes das tradicionais. Sabe palavra cruzada, que você pode comprar a superdifícil ou a fácil? Eu sempre peguei a superdifícil", disse a atriz.

"A gente vive num país ainda muito novo, que ainda oferece pouquíssima educação para a sua população, o que faz com que ela tenha zero noção dos seus direitos como cidadã. Então qualquer pessoa que levante o dedo ou o tom de voz pra lutar pelos seus direitos tem uma posição de briguenta, e eu sou essa pessoa", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES