Atriz Mara Manzan diz que BBBs são burros

Mara comenta que não agüenta ouvir tanta besteira de uma vez só no BBB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil 9 tem uma telespectadora famosa: a atriz Mara Manzan. Fã confessa do reality show, ela até comprou o Pay Per View (canal que mostra cenas da casa durante 24 horas) para poder acompanhar tudo sem cortes.

Em entrevista exclusiva ao Terra, a Ashima da novela Caminho das Índias não poupou críticas aos participantes da nona edição do programa e assumiu sua torcida para Ana Carolina ou Naiá. "Ana é a mais sincera. Ela é ingênua. E a Naná não tem chances de ser famosa aqui fora. No começo eu não gostava muito dela, mas fui acompanhando as coisas pelo Pay Per View e vi que ela é legal", explica.

Direta e bem humorada, Mara comenta que não agüenta ouvir tanta besteira de uma vez só. "Quanta gente ignorante! A Globo escolheu a dedo um bando de burro. Não tem ninguém inteligente ali que fale coisas que dê para tirar proveito. Assisto de raiva porque eles são insuportáveis", afirmou soltando, em seguida, sua já conhecida gargalhada.

A união do "lado B" não a convence. "Eles se dizem tão unidos, né? Mas eu queria saber: se um deles ganhasse o prêmio, iria dividir? Se são tão amiguinhos, dividam o dinheiro."

Para a atriz, não basta assistir, tem que participar. Tanto que ela contribuiu para as eliminações de André e Ralf. "Gastei uns R$ 500 votando no André e mais uns R$ 500 votando no Ralf."

Sobre Ralf, Mara acha que ele só saiu do programa porque se envolveu com Milena. "Ele estava indo bem, mas a Milena é quem causa discórdia na casa. O público não gosta dela. Eu queria que o Ralf tivesse a consciência de que saiu por causa dessa menina".

Participantes

Se dependesse da atriz, Milena sairia do jogo rapidinho: "Ela é horrorosa, só causa discórdia. Foi a Milena que fez a Francine enlouquecer. Os ex-namorados dela estão torcendo para o namoro com o Ralf dar certo, porque aí não correm o risco da Milena querer voltar para eles".

Francine também não escapou. "Professora? Me fala onde ela dá aulas para eu nem passar na porta com os meus netos."

Se ela gosta do casal Max e Francine? Não! "O Max só pode ser gay. Um homem não ficaria com uma mulher como a Francine", respondeu.

Mas não é só nessa relação que Mara não acredita. Para ela, Josiane e Newton também não têm futuro. "Não acredito no romance de nenhum deles. Ali dentro até pode ser, mas tudo termina da porta para fora. A Josi é duas caras. Fica se fazendo de santa, mas adora uma intriga."

Maíra também não conquistou a simpatia da atriz. "Essa aí também adora uma confusão", afirma.

E o Flávio? "Um gay disfarçado. No começo eu o achava inteligente, mas depois vi que não era. Bom, mas ele é melhor que o Max".

Mara disse que "como mulher" fica com vergonha de Priscila. "Antes, meninas como a Priscila falavam que eram modelos e atrizes, pelo menos agora a coisa expandiu, né? Ela diz que é jornalista."

A atriz termina a entrevista dizendo que não tem medo de ser tão direta nas respostas sobre os participantes do BBB 9. "Pode colocar tudo isso que falei no texto porque é verdade. Se eu encontrar com algum deles no Projac faço questão de repetir tudinho. Até quero ir à festa do programa e falar tudo na cara de cada um!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES