Atriz Mariah Rocha proíbe pai de ver o filho e os dois devem travar briga na Justiça

O pai entrou na Justiça para ver o filho.

A atriz Mariah Rocha. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos meses serão de muita briga na Justiça para a atriz Mariah Rocha, no ar em ?Balacobaco?, da Record. De acordo com Roberto Gevaerd, seu ex-cunhado, a jovem proibiu a família do ex-marido, João Gevaerd, de ver João Pedro, o filho do casal, de apenas 3 anos. Segundo Roberto, a última vez que eles tiveram contato com o menino foi no Réveillon. Assim mesmo, porque a família conseguiu uma decisão judicial para ficar com o garoto.

?Mariah disse que ia viajar com João Pedro no Natal e no Ano Novo. Para ver a criança, entramos na Justiça. Mas desde que o entregamos, no dia 1º, sequer temos notícias dele. Nem ela nem os advogados dela atendem aos nossos telefonemas. Nós não sabemos se o menino foi matriculado em alguma instituição de ensino, por exemplo?, contou o ex-cunhado de Mariah. Felipe Carauta, empresário da atriz, garante que ela desconhece qualquer liminar judicial. Carauta confirma que o filho do casal ficou os cinco últimos dias do ano passado com a família do pai, mas não fala sobre o que aconteceu desde então.

O irmão do ex-marido de Mariah disse, ainda, que ela mora ?de graça? no apartamento do ex-sogro, em Ipanema, e não quer deixar o imóvel. ?Ela ganha R$ 12 mil por mês. É claro que tem condições de se manter e não precisa ficar com o apartamento. Mas esse é o menor dos problemas. Nós queremos mesmo é ver o João Pedro?, ponderou Roberto. O empresário de Mariah novamente rebate a acusação. Segundo ele, ?o casal está em processo de separação judicial para que seja decidida a divisão de bens e os dias de visitação ao menor?.

Roberto afirmou que há um grande vínculo de João Pedro com a família do pai da criança. ?Em 2012, ele ia quase todos os finais de semana ficar com a gente. Agora, porque não se chegou a um acordo de pensão alimentícia, ela está proibindo as visitas?, explicou, afirmando que Mariah exigiu uma pensão no valor de R$ 4 mil mensais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES