Atriz mirim de apenas dez anos faz sucesso dançando em “Caminho das Índias”

A menina interpreta a filha de Amithab (Danton Mello) e Surya (Cleo Pires)

Atriz mirim de apenas dez anos faz sucesso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar em "Caminho das Índias", a atriz mirim Karina Ferrari, 10, a simpática Anusha, conta que muitas vezes é confundida com a personagem Khadija, de "O Clone" (2002). Coincidência ou não as duas novelas são da mesma autora, Glória Perez.

A menina interpreta a filha de Amithab (Danton Mello) e Surya (Cleo Pires), uma exímia dançarina e questionadora dos costumes da Índia --suas dúvidas geralmente são respondidas por seu avô Opash (Tony Ramos).

"Muitas pessoas passam por mim e falam "Inshalá" [o bordão da personagem de "O Clone"]", afirma Ferrari, que nasceu e mora no Rio de Janeiro. A menina também conta que não se importa com a comparação.

Sobre as semelhanças entre as duas personagens Karina diz: "Elas dançam bem, gostam de ouro, têm coisas parecidas".

"A diferença é que ela é mais branquinha e ela está bem grande já", afirmou ainda Ferrari.

Khadija foi interpretada pela atriz Carla Diaz, 18, que atualmente está na novela "Promessas de Amor", da Record, como Juno. A atriz tinha entre 11 e 12 anos quando participou de "O Clone".

ESCOLA E FAMÍLIA

Karina afirmou que segue os passos de sua irmã mais velha, Carolina, 15, que participou de "Malhação".

Descoberta na escola de dança de Carlinhos de Jesus, a atriz mirim começou a dançar aos três anos, incentivada pela família e pela irmã.

A menina conta que, enquanto Carolina passava por cursos de teatro, ela decorava o texto escondido para acompanhá-la. Certo dia, Karina conta que impressionou por saber as falas.

Na escola, ela conta que sua rotina praticamente não mudou. "O pessoal continua me tratando do jeito que eu sou." E na rua, tampouco. "Meu pai contou em uma loja que eu era a Anusha e a vendedora não acreditou, achou que ele estava brincando e disse até que eu era parecida", afirmou Ferrari.

Segundo ela, é frequente não ser reconhecida, principalmente devido à maquiagem forte que usa na novela e o fato de sua personagem ter cabelo liso e ela, enrolado. "É só no puxão!", comentou, bem humorada, a atriz ao relatar que faz escova para toda gravação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES