Atriz Paula Werneck entra no hall das Donas da Rua da História

A atriz e baterista Paula Werneck foi escolhida para homenagem

Paula Werneck é homenageada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e baterista Paula Werneck foi escolhida para entrar no hall das Donas da Rua da História. A homenagem faz parte da celebração pelo Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março.

O projeto Donas da Rua tem o apoio da ONU Mulheres  e na homenagem, Paula Werneck, que desde os 10 anos, realiza trabalhos na televisão, é interpretada pela primeira personagem com Síndrome de Down da Turma da Mônica, a Tati.

O projeto já homenageou outras mulheres com Síndrome de Down, a exemplo da atriz Tathi Piancastelli, que trabalhou na Broadway; a professora do Rio Grande do Norte Debora Seabra, que se destacou como a primeira professora com síndrome de Down, na América Latina, a concluir o curso de Magistério. O projeto também homenageou a blogueira Cacai Bauer.

Paula Werneck é homenageada

Aos 33 anos, Paula Werneck iniciou carreira como atriz em 1988, quanto tinha 10 anos. Atuou no seriado Mulher e participou das novelas "América" (2005), "Viver a Vida" (2009) e um dos trabalhos de maior destaque foi como baterista no vídeo da campanha Ser Diferente é Normal, do Instituto MetaSocial, fundado por sua mãe, Helena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES