mais

Atriz Paula Werneck entra no hall das Donas da Rua da História

A atriz e baterista Paula Werneck foi escolhida para homenagem

A atriz e baterista Paula Werneck foi escolhida para entrar no hall das Donas da Rua da História. A homenagem faz parte da celebração pelo Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março.

O projeto Donas da Rua tem o apoio da ONU Mulheres  e na homenagem, Paula Werneck, que desde os 10 anos, realiza trabalhos na televisão, é interpretada pela primeira personagem com Síndrome de Down da Turma da Mônica, a Tati.

O projeto já homenageou outras mulheres com Síndrome de Down, a exemplo da atriz Tathi Piancastelli, que trabalhou na Broadway; a professora do Rio Grande do Norte Debora Seabra, que se destacou como a primeira professora com síndrome de Down, na América Latina, a concluir o curso de Magistério. O projeto também homenageou a blogueira Cacai Bauer.

Paula Werneck é homenageadaPaula Werneck é homenageada

Aos 33 anos, Paula Werneck iniciou carreira como atriz em 1988, quanto tinha 10 anos. Atuou no seriado Mulher e participou das novelas "América" (2005), "Viver a Vida" (2009) e um dos trabalhos de maior destaque foi como baterista no vídeo da campanha Ser Diferente é Normal, do Instituto MetaSocial, fundado por sua mãe, Helena.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail