Atriz Selma Blair revela em rede social ter esclerose múltipla

“Eu estou deficiente”, disse na publicação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Selma Blair utilizou sua conta no Instagram para revelar ter sido diagnosticada com esclerose múltipla. A celebridade de 46 anos compartilhou uma selfie tirada dentro de seu camarim no set de uma série na qual está trabalhando e tornou público o seu diagnóstico na legenda do registro.

“Eu tenho esclerose múltipla”, escreveu a estrela de produções como os dois filmes da franquia ‘Hellboy’ e ‘Segundas Intenções’ (1999). “Pela graça do senhor, e a compreensão dos meus chefes e produtores, eu tenho um emprego. Um ótimo emprego”, afirmou a celebridade antes de citar os primeiros efeitos da doença em seu corpo.

“Eu estou deficiente”, continua Blair na mensagem. “Eu caio de vez em quando. Eu deixo coisas caírem. A minha memória está fraca e os meu lado esquerdo está pedindo orientações de um GPS quebrado. Mas estamos conseguindo. E eu estou sorrindo e não sei direito o que fazer, mas farei o meu melhor. Desde o meu diagnóstico na noite do dia 16 de agosto eu tenho recebido muito amor e apoio dos meus amigos, especialmente de Jaime King, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr, Tara Subkoff e Noah D. Newman. os meus chefes têm me garantido que eu tenha tudo. Obrigada a todos”, afirmou.

“Você não pode conseguir ajuda a menos que consiga”, disse a atriz. “Pode ser difícil no começo. Eu não tenho respostas, mas eu sou uma pessoa otimista e quero que a minha vida ainda seja completa. Eu quero continuar brincando com o meu filho, quero andar pelas ruas e passear com o meu cavalo. Eu tenho esclerose múltipla, mas eu estou bem. Mas caso você me veja deixando cair alguma coisa na rua, fique à vontade para me ajudar a pegar. Obrigada a todos e que possamos ter dias bons em meio aos desafios. Eu tive os sintomas durante anos, mas eu nunca os levei a sério até sentar em frente a um médico que tentou esclarecer o que eu achava ser apenas um nervo sensível. Eu tive essa doença incurável por pelo menos os últimos 15 anos e eu estou aliviada de pelo menos saber. E compartilhar”, finalizou a celebridade.

Selma Blair é mãe de um garotinho de sete anos chamado Arthur Saint Bleick, fruto de seu relacionamento de dois anos com o estilista Jason Bleick. No último mês de junho a atriz havia utilizado sua conta no Instagram para compartilhar fotos de uma festa na qual celebrou seus dois anos de sobriedade longe de bebidas alcoólicas. Na legenda de uma foto em que aparece com um chapeuzinho de aniversário e soprando um bolo com duas velas ela escreveu: “2 anos sóbria. 2 anos sentindo tudo e nada. 2 anos de extrema gratidão, humildade e graça. Agradeço ao Senhor e aos meus amigos. Eu rezei por um milagre quando estava no fundo do poço. Eu estou vivendo o milagre. Obrigada. Obrigada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES