Atriz Taís Araújo é embaixadora de concurso de joias; fotos

Ela será imagem do concurso em 2012 e 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O AuDITIONS Brasil comemora os seus 10 anos no país e terá como tema Brasilidade, em 2012. Além disso, o maior concurso de design de joias em ouro do mundo, terá como embaixadora nada menos que Taís Araújo.

A atriz carioca será a imagem do concurso nos anos de 2012 e 2013, quando participará, como Golden Girl, de fotos, desfiles e eventos para divulgar a imagem do concurso, promovido pela AngloGold Ashanti, maior produtora de ouro do país e uma das maiores do mundo.

?Eu já acompanho a AngloGold faz um tempo. Vi as campanhas, vi as meninas fazendo, sempre achei lindo. Então é uma honra, um prazer estar nessa campanha pelos próximos dois anos. A gente tem muita coisa para fazer ainda, será um grande prazer?, disse.

A edição brasileira, este ano com o tema Brasilidade, está com inscrições abertas até o dia 8 de junho e terá categoria especial ao celebrar 10 anos de existência no país.

?Quando escuto falar em brasilidade me vem uma enxurrada de cultura brasileira, obviamente. Nossa música, nossa comida, nosso povo, nossa gente. Eu espero que os designers se inspirem muito e possam reunir tudo isso e dar uma cara de Brasil de verdade à coleção. A gente tem uma cultura riquíssima, vasta. Tem muita coisa para aproveitar?, finalizou a atriz.

O posto de embaixadora do concurso já foi ocupado por Priscila Fantin, Janaína Lince, Luiza Brunet e Isabela Fiorentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES