Atriz transexual de ‘Salve Jorge’ evita sair de casa com medo da exposição

Maria Clara diz que sua participação na novela vai ajudar a quebrar tabus e preconceitos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem não teve pena (mas também se divertiu muito) com a chegada triunfante de Maria Clara Spinelli em ?Salve Jorge? neste fim de semana? Intérprete da transexual traficada Anita, a atriz, que já passou por uma operação de mudança de sexo e hoje se considera uma mulher, conversou com a Retratos da Vida e admitiu que não tem saído de casa com medo da exposição.

?Passei o fim de semana inteiro em casa. Não vou me sentir bem ao chegar num lugar e ver que está todo mundo me olhando. Estou com medo da reação das pessoas?, admite a moradora de Assis, no interior de São Paulo, que tem acompanhado toda a repercussão da personagem pelas redes sociais. ?As pessoas até me tratam com carinho, mas não sei lidar com a fama, nunca quis ser famosa nem ser popular, muito menos expor minha vida. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho de atriz e pretendo preservar a minha privacidade?, completa.

Apesar da discrição, Maria Clara diz que sua participação na novela vai ajudar a quebrar tabus e preconceitos. ?Quero mostrar que sou uma atriz, que nasci transexual, mas que me transformei em mulher e que luto pelo meu espaço como atriz?. Revelada no filme ?Quanto Dura o Amor??, Maria trabalha ainda numa repartição pública e foge de perguntas sobre namoro. Sobre a cirurgia de mudança de sexo, ela afirma apenas que foi algo ?doloroso? e muito difícil em sua vida?.

No sábado foi ao ar a cena em que Anita, personagem de Maria Clara, conhece Lohane, interpretada por Thammy Miranda. Algo em comum entre elas? ?Admiro a Thammy pela coragem em assumir o que é. Ela e a Daniela (Mercury) são mulheres fortes que têm todo o meu respeito. Sobre a cena, confesso que estava com medo da personagem da Thammy, mas esse medo foi bom, porque a cena exigia. Ela foi lá, fez a parte dela muito bem feita e passou a bola para mim. É uma ótima atriz. O mais difícil mesmo foi me controlar quando eu vi a Dira Paes, de quem sou muito fã. No segundo encontro, não resisti e fui falar com ela (risos)?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES