Atriz Viola Davis será a nova grande vilã da franquia de 'Jogos Vorazes'

Para a direção do filme, Francis Lawrence retorna ao comando após produzir três dos quatro filmes originais de Jogos Vorazes.

Viola Davis será a nova grande vilã da franquia de 'Jogos Vorazes' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Notícia boa para os fãs de Jogos Vorazes: a prequela que será produzida pela Lionsgate (responsável por John Wick), contará com a participação da atriz ganhadora do Oscar, Viola Davis no elenco. O novo filme Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, abordará a história do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) e será adaptado do livro homônimo de Suzanne Collins.

Na sequência, Davis interpretará a vilã Drª Volumnia Gaul, criadora de jogos da 10ª edição dos Jogos Vorazes. Para a direção do filme, Francis Lawrence retorna ao comando após produzir três dos quatro filmes originais de Jogos Vorazes. Além disso, a autora das obras literárias será produtora executiva ao lado de Tim Palen.

Viola Davis será a nova grande vilã da franquia de 'Jogos Vorazes' (Foto: Divulgação)O presidente da Lionsgate, Nathan Kahane, comentou ao The Hollywood Reporter que os filmes da franquia sempre foram elevados por conta de um “elenco excepcional” e revelou estar entusiasmado com a participação de Viola Davis no longa. “(...) Sua presença formidável e poderosa adicionará camadas de complexidade e ameaça a esta história”, comentou.

Sobre a personagem, o diretor Lawrence também revelou alguns detalhes do personagem de Davis. “Dra. A Gália é tão cruel quanto criativa e tão temível quanto formidável. A habilidade de Snow como operador político se desenvolve em grande parte devido às suas experiências com ela como a figura mais dominante dos jogos”, acrescentou. 

O entusiasmo de ter Viola Davis no longa também veio da produtora da franquia Nina Jacobson. “Desde o início, Viola tem sido o nosso sonho para a Dra. Gaul por causa da inteligência e emoção que ela traz para cada papel. Uma estrategista brilhante e excêntrica Gália é fundamental para moldar um jovem Coriolanus Snow no homem que ele se tornará. Somos incrivelmente sortudos por ter uma atriz com o alcance e a presença extraordinários de Viola para desempenhar esse papel fundamental”., finalizou a produtora. 

Apesar da protagonista da franquia original, Jennifer Lawrence não retornar, alguns nomes como Mags Flanagan, são personagens que podem aparecer na prequela. No entanto, Rachel Zegler é a atriz escolhida para o prelúdio de Katniss Evergreen e a data de estreia está prevista para novembro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES