Ausência de famosas na festa das mais belas foi pedido de Ju Paes

Festa organizada por revista teve presença apenas de Juliana Paes, escolhida como a número um do planeta

Juliana Paes em festa da revista "VIP" no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário das edições anteriores, a festa que celebrou a eleição da mulher mais sexy do mundo, organizada pela revista "VIP", teve apenas a presença de Juliana Paes ? escolhida como ícone de beleza e sensualidade mundial, segundo a publicação. O evento, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, em uma casa de festas em São Conrado, Zona Sul do Rio, foi celebrado com a participação de convidados na sua maioria anônimos.

Na ausência da mulherada, a ex-BBB Renatinha, que estava com amigos, disparou: ?Essa festa deveria ser para escolher o homem mais sexy, isso sim?, disse ela referindo-se a quantidade de homens presentes na fila que se formou logo na entrada da casa de festas.

Segundo comentários pelos bastidores da balada, o corte de nome de celebridades populares na lista VIP teria sido um pedido dos produtores de Juliana Paes, para que não fosse desviado o foco principal do evento. Muitos rostinhos conhecidos e badalados nas outras edições da festa nem mesmo tinham tomado conhecimento sobre a data da comemoração.

A imprensa que cobriu a festa pelo lado de fora não teve acesso à lista com as 10 primeiras colocadas. Segundo um dos organizadores, a relação completa estaria disponível nas bancas, na edição de novembro da revista.

No ano passado, Deborah Secco ? escolhida a mais bela do momento - não teria comparecido a própria festa justamente por causa da presença de famosas como por exemplo, as mulheres-fruta, que se destacam ocasionalmente pelos figurinos ousados e declarações polêmicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES