Autor adianta alguns 'finais felizes' de casais da novela Babilônia

Apartamento de Clóvis (Igor Angelkorte) entra numa obra infindável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Valeska e Norberto vai rolar no final da novela "Babilônia", mas isso não impede que Clóvis continue fazendo parte do triângulo amoroso.

"Norberto se casa com a Valeska. Mas o apartamento de Clóvis (Igor Angelkorte) entra numa obra infindável e ele passa a ser hóspede permanente na casa do amigo", adianta Ricardo Linhares, que escreve a trama ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornal "O Globo".Tudo se desenrolar quando Norberto se torna um chef famoso e se muda para um novo apartamento, o que diminui o medo que tem de Oswaldo e aumenta sua confiança para conquistar a periguete interpretada por Juliana Alves, que aceita se casar com o personagem de Marcos Veras, deixando Clóvis de fora da disputa pelo amor de Valeska. Com saudade do amigo, Clóvis aproveita uma obra em seu apartamento para dar adeus a solidão e terminar a trama das nove, que acaba no dia 28, dividindo o teto com Valeska e Norberto.

Autor de 'Babilônia' adianta que casais da trama terão final feliz

Linhares ainda adiantou ao jornal o final de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus), que se casam no penúltimo capítulo. Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) trocam as alianças apenas no capítulo final.O autor revelou os nomes de outros casais que, diferente de Beatriz e Diogo, continuarão juntos no final. "Praticamente todos os casais terão final feliz, como Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Cláudio Lins), Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) e Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede).

Quanto ao destino dos vilões, o autor faz mistério: "A maioria dos vilões será punida com prisão ou morte. Poucos ficarão impunes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES