Avatar 2 ganha seu primeiro teaser, e promete belos cenários após 13 anos

Seu primeiro filme, em 2009, chegou a arrecadar mais de US$ 2,8 bilhões (R$ 13,9 bilhões, na cotação atual).

Avatar 2 libera teaser | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 13 anos do primeiro filme, Avatar 2 ganha seu primeiro teaser trailer. A produção continua nas mãos do diretor James Cameron, que promete lindos cenários e novos conflitos no intitulado Avatar – O Caminho da Água.

Leia Mais

Avatar 2 libera primeiro teaser trailer (Foto: Divulgação)Cameron justifica a demora do novo filme com o aprimoramento dos efeitos especiais, afim de possivelmente, bater novamente o recorde de bilheterias. O segundo longa será uma continuação da história do primeiro, onde os Na´Vi, habitantes de Pandora, lutam para proteger seu lar da ascensão civilizatória.

As imagens do teaser trailer mostram uma etnia diferente das antes mostradas, como a dos Na´Vi, com a pele esverdeada. E os humanos também estão presentes, com uma base de mineração, o que indica que haverá problemas a serem enfrentados. E Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) agora formam uma família, com um dos filhos misturando com traços humanos.

Confira o teaser trailer: 

O filme também conta com personagens novos, entrando para o elenco Kate Winslet como Ronal, Michelle Yeoh como Dr. Karina Mogue, Oona Chaplin como Varang, entre muitos outros atores.

Avatar 2 - O Caminho da Água está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES