‘Avenida Brasil’ é o assunto mais comentado por brasileiros do Facebook

O segundo assunto que mais gerou publicações na rede foi o Corinthians

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem disse que os viciados em internet desprezam a TV? A novela ?Avenida Brasil? foi o assunto mais comentado do ano no Facebook entre os usuários brasileiros, divulgou nesta terça-feira a rede social.

O segundo assunto que mais gerou publicações na rede foi o Corinthians, clube que tem uma das maiores torcidas do país e venceu pela primeira vez a Libertadores da América este ano. Depois vêm o carnaval e as eleições.

Quatro pessoas figuram no ranking dos assuntos mais populares. Na quinta posição ficou Hebe Camargo, a apresentadora de TV que morreu este ano, aos 83 anos. No sexto lugar veio o ginasta Arthur Zanetti, que surpreendeu o Brasil ao conquistar a primeira medalha de ouro do país na ginástica em nas Olímpiadas de Londres.

O craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi o oitavo assunto mais discutido na rede, seguido do lutador de MMA brasileiro Anderson Silva, na décima colocação. Completando a lista ficou outro assunto esportivo, a Copa do Mundo, na sétima posição.

Outro programa de TV, o Big Brother Brasil, ficou na nona posição.

O Facebook também divulgou a lista de músicas mais comentadas em 2012 pelos brasileiros, dominada pela cantora britânica Adele. Metade das dez canções mais populares são dela, com ?Rolling in the Deep? no topo do ranking, ?Set Fire in the Rain? no terceiro lugar, ?Someone Like You? em quarto, ?Rumor Has It? em sexto e ?Don?t You Remember? em décimo.

Rihanna levou a segunda posição com ?We Found Love?. ?Paradise?, da banda Coldplay, foi a quinta favorita dos membros do Facebook. Já o DJ David Ghetta alcançou a sétima colocação com ?Nothing But the Beat?, seguido por ?Você de Mim Não Sai? de Luan Santana, em oitavo, e pela dupla pop americana LMFAO, com ?Sexy and I Know It?, em nono.

O levantamento do Facebook também mostra que os usuários do Facebook em celulares e tablets adoram visitar parques, praias e shoppings. Na lista de locais onde os membros mais fizeram check-in, a liderança ficou com o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, cidade que concentrou metade do ranking. Na segunda e terceira posições ficaram as praias de Ipanema e Copacabana, no Rio, que conseguiu emplacar outra praia na lista, a do Lebon, na oitava colocação.

Em quarto lugar veio o Mercado Municipal de São Paulo. Em quinto, o shopping Iguatemi Fortaleza, na capital cearense. Na sexta colocação ficou o Estádio do Pacaembu, em São Paulo, seguido pelo também paulistano Morumbi Shopping. O Shopping Recife, na capital Pernambucana, ficou com a nona posição e o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, fechou a lista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES