Ávine traz novidades para o Euphoria 2019

DVD mais recente de Ávine foi gravado em Porto de Galinhas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que começou a carreira, o cantor Ávine Vinny vinha despontando ao longo dos anos como uma das grandes promessas da música brasileira. Hoje, ele colhe resultados concretos e comemora o sucesso dos trabalhos lançados.

Atração do Carnaval Euphoria 2019, ele sempre esteve presente no evento, visto que é um dos artistas mais queridos pelo público. Os passaportes para curtir os quatro dias de folia seguem à venda em diversas cidades.

O mais recente trabalho de Ávine foi o DVD gravado em Porto de Galinhas (PE). Ele recebeu no palco o forrozeiro Xand Avião e as cantoras Gabi Matins, Priscila Senna e a dupla Matheus & Kauan, com quem fizeram uma parceria com o Ávine, na música “Maturidade”. O primeiro single lançado deste novo trabalho já é sucesso. Em um mês no YouTube são quase 12 milhões de visualizações e versões que se espalham nas vozes de outros cantores.

Com melodia envolvente e letra romântica, ‘Maturidade’ é uma das grandes apostas da nova produção de Ávine Vinny. “É uma música em que acredito ter grande potencial para despontar nas paradas nacionais. A letra fixa facilmente na mente e fala das idas e vindas de um casal. A canção relata a vida amorosa de muita gente (risos)”, afirmou o cantor.

O nome do DVD intitulado “Ávine Naturalmente” não foi escolhido por acaso. O crescimento na carreira de Ávine foi acontecendo ao longo do tempo, conforme ele mesmo relata. “Fomos passando de uma música para duas. De um estado para dois, depois três. Saímos de um carro de passeio, para uma van. E assim foi”, destacou. Hoje, ele tem uma das músicas mais visualizadas no YouTube e uma agenda de shows invejável. Das oito músicas lançadas no último trabalho de Ávine, sete delas tiveram sucesso e caíram no gosto popular.

Ainda acordo com o cantor cearense, alguns estados foram fundamentais para que o crescimento da carreira acontecesse. “O Ceará, claro, foi incrível. Mas eu jamais poderia deixar o Piauí, onde temos uma gama de fãs clubes, foi o primeiro estado que me recebeu, e que temos um amor muito grande”, disse o Ávine, em entrevista a um portal pernambucano.

Ávine começou a cantar aos 12 anos de idade, na igreja que frequentava em Sobral, sua cidade natal do cantor. Aos 18 procurou outros palcos, como bares e restaurantes da cidade. Dois anos mais tarde, ele ingressou na banda Xé Pop, que o lançou no mercado da música. O hit “Namorar Escondido” foi sucesso e o grande responsável por levar o grupo a outros estados. A partir daí a carreira de Ávine ganhava novos desafios.

O cantor se apresenta no Carnaval Euphoria 2019, no domingo, dia 03 de março. O tema para este dia é o Euphoria White +1, em que os foliões poderão optar por uma peça de roupa na cor branca e outra da cor de sua preferência.

Wesley Safadão, Nego do Borel, Gabriel Diniz e Oz Bambaz são outras atrações do domingo de carnaval.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores promocionais, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra on-line pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luis Correia, as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na 4 Mãos Store (São Luís Shopping), e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES