Avine Vinny agita o Fest Férias Barramares em 23 de julho

Fest Férias Barramares acontece em 22 e 23 de julho no litoral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Avine Vinny tem se destacado no cenário musical brasileiro com repertório atual e inovador. As músicas de Avine costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria.

Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor se apresenta sábado, dia 23 de julho, no Fest Férias Barramares, ao lado de Luiz Marcelo e Gabriel, Mad Dogz e Double Deck. Não quer ficar de fora desse festival? Adquira já seu ingresso para curtir os dois dias de evento na Kalor Produções, site Ingressosky e concessionárias Nissan, Canadá em Parnaíba e Boliche Club, no Dunnas Shopping.

CARREIRA

Cearense de Sobral, Ávine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que freqüentava desde criança o levaria a fazer turnê em vários estados do Norte e Nordeste. Cantor, compositor e há cinco anos liderando a banda Xé Pop, Ávine se prepara para uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca.

A transição do nome "Xé Pop" para Ávine Vinny se confunde com o estilo musical abraçado no trabalho do sobralense. É com essa pegada inconfundível que o cantor sobe ao palco e mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical do Brasil.

Dona de uma levada particular, a proposta da Xé Pop sempre foi misturar os estilos musicais que vão do axé music ao forró, passando pelo sertanejo, funk, pop rock, música eletrônica, entre outros.

Em 2011, Ávine lançou a música de trabalho que daria um ‘UP’ na carreira da banda. “Namorar Escondido” foi eleita pelo público como a melhor música do carnaval de 2011, além de ser uma das mais tocadas nas rádios do Brasil e interpretada por artistas renomados.

Após a repercussão da música, Ávine se mudou para Fortaleza, ganhou mais de 200 fã-clubes e faz uma média de 20 shows por mês em vários estados do Nordeste. "Conseguimos romper essa barreira de ser uma banda de interior", ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES