Ávine Vinny lança “Boa Sorte Aí”, 1ª amostra de “Ávine em Sampa”

Cantor, que é sucesso no Nordeste, gravou na capital paulista com Yasmin Santos, Dilsinho, Lucas Lucco e Simone

Ávine Vinny | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ávine Vinny, que recentemente encerrou o São João de Caruaru para um público de 80 mil pessoas, lança hoje, 05/07, o primeiro vídeo do seu projeto “Ávine em Sampa”. Gravado no fim de maio, este novo trabalho conta com as participações de Yasmin Santos, Dilsinho, Lucas Lucco e Simone, além de contar com uma linda vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo ao fundo: a Berrini.

A faixa escolhida para dar o pontapé inicial e mostrar toda a produção que cercou o projeto é: “Boa Sorte Aí”. Canção que faz parte do álbum “Naturalmente” é uma das músicas mais ouvidas do artista, contabilizando quase 10 milhões de execuções nas plataformas digitais. Fugindo da sofrência comum, a música é um desabafo depois de superar um grande amor, mostrando que é possível sair por cima e recomeçar.

A apresentação no Trio One Pérgola contou com alguns convidados, incluindo imprensa, influenciadores e fãs, alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e a força para uma boa festa. Os convidados especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo” e Simone, da dupla com Simaria, participa de forma digital em “Volta Vai”.

O projeto, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista. Nos últimos meses tem participado de diversos programas de televisão, as músicas aumentaram nas rádios e a agenda julho segue lotada por conta das festas de São João. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES