Ávine Vinny lança “Feliz ou Infelizmente” em São Paulo

Música é a terceira amostra do projeto “Ávine em Sampa”, que contou com participações de grandes nomes da música atual

Avine Vinny | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de apresentar, no começo de agosto, a parceria com a cantora Simone, da dupla com Simaria, que já conta com mais de 5.5 milhões de visualizações no YouTube e 3.3 milhões de plays nas plataformas de áudio streaming, Ávine Vinny lançou o novo single “Feliz ou Infelizmente”. Ele estará na Micarina MN 2019.

A canção é a terceira a ser revelada do projeto “Ávine em Sampa”, gravado em maio deste ano na capital paulista com as participações de Yasmin Santos, Dilsinho e Lucas Lucco. O vídeo ao vivo da faixa, que tem como cenário a vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo, a Berrini, já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Composição de Thales Lessa, Nicolas Damasceno, Élvio de Carvalho e Maykon Melo, “Feliz ou Infelizmente” tem discurso romântico e fala sobre o sentimento confuso de alguém que diz querer só amizade, mas demonstra algo a mais.

Gravado no Trio One Pérgola, o novo projeto contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs - alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: Além do talento de Simone na já apresentada “Volta Vai”, Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”.

Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no Nordeste. Nos últimos meses, Ávine tem participado de diversos programas de televisão, suas músicas estão tocando nas rádios de diversas cidades pelo Brasil, além do grande sucesso durante as festas de São João deste ano, incluindo show em Caruaru para um público de 80 mil pessoas.

Números:

Ávine segue há meses na lista Top 200 do Spotify no país com a música “Maturidade”, com participação da dupla Matheus & Kauan, totalizando mais de 30.7 milhões de execuções na plataforma e acumula mais de 48 milhões de views no YouTube com o vídeo. A música “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto em Sampa, conta com mais de 4 milhões de plays no Spotify, contabilizando a versão ao vivo e do álbum “Naturalmente”.  É também um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES