Ávine Vinny lança single com Dilsinho e libera álbum completo

Projeto “Ávine em Sampa” conta com 10 músicas, incluindo a nova “Me Valoriza”, além de participações de Yasmin Santos, Lucas Lucco e Simone

Ávine Vinny | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ávine Vinny desembarcou em São Paulo para mostrar para todos o que o Nordeste já havia consagrado. Com uma carreira consolidada, desde que começou em Fortaleza, o artista ganhou apelo nacional com o projeto “Ávine em Sampa”, que a partir desta sexta-feira tem todas as 10 músicas liberadas nas plataformas digitais, incluindo a inédita “Me Valoriza”, com Dilsinho.

Romântica, “Me Valoriza” é quase uma conversa buscando ser reconhecido pela outra pessoa. Com tantas relações impróprias, a música chega como um recado, buscando valorização.

Do repertório com 10 músicas, sete foram lançadas anteriormente, tendo sempre pelo menos uma música por mês. Além da nova faixa com Dilsinho, completam o álbum as canções “Vacilou Demais” e “Dona Encrenca e João Saudade”.

Gravado no Trio One Pérgola e com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto contou com a presença da imprensa, influenciadores e fãs - alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o artista. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima, como pode ser visto nos vídeos das músicas no canal do YouTube.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: além de Dilsinho; Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, que já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube; Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”, que ultrapassa 1.6 milhão; e Simone, da dupla com Simaria, participa em “Volta Vai”, sucesso com mais de 7.5 milhões de visualizações.

Números:

Ávine completa neste mês de novembro 1 ano dentro da lista Top 100 das músicas mais ouvidas nas plataformas digitais com “Maturidade”, parceria com a dupla Matheus & Kauan. Além de “Maturidade”, Ávine carimba mais três músicas bem posicionadas: “Volta Vai” (Ft. Simone), “Boa Sorte Aí” e “Meio Termo” (Ft. Lucas Lucco). Na plataforma Spotify, a canção já está na lista dos sucessos que prometem permanecer em alta em 2020.

No YouTube, o número de visualizações do clipe oficial também chama atenção. O vídeo já passa dos 62 milhões de views. É o primeiro mais assistido no canal de Ávine Vinny, seguido por “Então Vai” com 25 milhões e, logo após, por “Whisky, Cigarro e Violão” com 8,9 milhões de reproduções. A música “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto em Sampa, conta com mais de 6 milhões de plays no Spotify, contabilizando a versão ao vivo e do álbum “Naturalmente”. Ávine é também um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês.

Ávine em Sampa

1 Me Valoriza (Ao Vivo)  

2 Feliz ou Infelizmente (Ao Vivo)  

3 Meio Termo (Ao Vivo)

4 Vacilou Demais (Ao Vivo)  

5 Ela Ainda Tá na Sua (Ao Vivo)  

6 Missão Cumprida (Ao Vivo)  

7 Volta Vai (Ao Vivo)  

8 Dona Encrenca e João Saudade (Ao Vivo)  

9 Boa Sorte Aí (Ao Vivo)  

10 Aqui Se Faz, Aqui Se Sofre (Ao Vivo)  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES