Avneh Vinny e Dorgival Dantas comandam a Ressaca de Carnaval

Não fique de fora e garanta logo sua presença.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após curtirem as festas de Carnaval pelo Estado e o Corso de Teresina, o público vai poder curtir um show empolgante. No próximo dia 20 de fevereiro, o Estaleiro vai ferver ao som de Avneh Vinny e Dorgival Dantas na Ressaca de Carnaval.

A banda Xé Pop surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante. Agregando aos mais variáveis estilos musicais, como forró, mpb, sertanejo, pop rock e funk. Assim Ávneh Vinny vem se destacando no meio dos melhores compositores do Brasil.

A banda atualmente já gravou seu primeiro DVD e vem conquistando um grande público a cada show.

Conhecido como “O Poeta”, por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor… o tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, Dorgival Dantas nasceu em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, em 1971. Ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas que também era sanfoneiro.

Após oito anos do lançamento de seu primeiro CD (2006- Universal Music), Dorgival Dantas, o “Poeta das Canções” nos presenteia com seu primeiro DVD e quinto CD de sua carreira.

A festa que acontecerá no Estaleiro tem sido bastante cimentadas nas redes sociais e promete reunir um grande público. As vendas de ingressos acontecem na Kalor Produções e no site Ingressosky. Não fique de fora e garanta logo sua presença.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES