Babado Novo se apresenta nesta sexta-feira (30) na última edição da Luck Folia Vip

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções e Café Del Mar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trazendo toda a magia do carnaval de Salvador para a casa de show mais vip de Teresina, Babado Novo chega com tudo hoje para comandar a Luck Folia Vip. A noite terá ainda todo o carisma do cantor Junior Berger. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções e Café Del Mar.

“Babado de Novo”, é com esse slogan que um dos grupos de axé de maior projeção nacional, retorna aos palcos em nova formação. Liderada pela cantora e compositora Mari Antunes, Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresentava.

Em toda a sua trajetória a banda acumulou muitos sucessos musicais, emplacando dois singles: “Amor perfeito” e “Cai Fora”, no Hot 100 Brasil. Nessa mesma trilha conquistou o Brasil com inúmeras canções que se transformaram em hit frenético em muitos carnavais. Na discografia a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio.

Em 2012 Babado Novo apresentou sua grande novidade. A novíssima cantora Mari Antunes, que assumiu os vocais da banda. Natural de Itapetinga, Mari, como é chamada, viveu em Itabuna. E foi lá, que sua história musical teve início, já precoce, aos cinco anos de idade.

Com formação em enfermagem - o amor da baiana sempre foi a música. Durante um período dedicou-se as duas profissões, sendo conquistada definitivamente pela arte de cantar, que declara a sua total paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em relação ao que queria de fato me dedicar”, disse Mari.

Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, Mari passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os grupos Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile Lordão. Em 2009, morando em Valença-Ba, montou a autoral Marielle Antunes e percorreu o Brasil, desfilou no carnaval, amadureceu seu talento e os caminhos de Mary a levaram ao Babado Novo.

“Adoro desafios e estou pronta para encarar mais esse. Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia Leite, na sua formação inicial, para mim é estimulante. Me sinto honrada com esse convite e seu que estou pronta para dar o melhor de mim.” Declara Mari Antunes, que há três anos apresenta toda a sua performance, interpretação e alegria no palco, fazendo o que mais gosta: cantar.

A noite terá ainda Junior Berger, que vem se destacando com uma pegada diferente do Arrocha e Forró. Ao comando do cantor e compositor, a banda arrasta multidões por onde passa, e sua força popular aumenta a cada show. Somando mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, o jovem segue sua linha de sucesso com muito carisma e talento e comanda o Luck Folia Vip de hoje.

Você ainda não adquiriu seu ingresso para essa festa? Corre agora na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside ou no Café Del Mar, na Av. Homero. O que não vale é ficar de fora dessa festa.

A Luck Folia Vip tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Égide Comunicação e Marketing, Divino Empório e Criativa Comunicação Visual.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES