Babi Rossi encolhe a barriga e posa de biquíni em Fortaleza; veja as fotos

Ex-Panicat bem que tentou segurar o fôlego na hora das fotos, tiradas em Fortaleza neste domingo, 27, mas garante: “Estou satisfeita com meu corpo”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida pelas belas formas, Babi Rossi parece ter ganho alguns qulinhos recentemente. A ex-panicat curtiu a manhã de sol neste domingo, 27, na piscina de um hotel em Fortaleza antes de aproveitar a última do Fortal (Micareta fora de época da cidade).

Ao lado de amigas, Babi - que durante o evento declarou estar solteiríssima - fez poses, tomou água de coco e comeu lagosta. Na hora dos cliques, a bela segurou o fôlego para não sair mal na foto. Quem nunca?

"Sociedade impõe padrão de beleza"

Babi, no entanto, garantiu que está de bem com a própria aparência. A moça usou uma rede social para desabafar e rebater comentários sobre seu corpo.

"Ao contrário do que dizem porque estou gorda, acima do peso e muitas outras coisas eu só lamento. Estou satisfeita com o meu corpo e minha saúde. A sociedade impõe um padrao de beleza não se importando com o valor real de cada um. Então pessoas gordas não têm valor algum? Pessoas gordas são incapazes e deixam de ser seres humanos? Eu não sei sinceramente onde a futilidade aos olhos perversos de pessoas que certamente se acham melhores que os outros. No fim tudo vai virar pó. Ficar bem com o espírito e saúde é muito mais importante do que qualquer coisa. A beleza é certa mas não existe nada mais fascinante do que estar feliz. Eu estou! Sou uma pessoa pública e pago o preço e antes que repitam e multipliquem gorduras em mim tanto faz... Eu não ligo! Deixa falar... Quanto mais o povo comenta, mais aumenta minha audiência, mais eu fico pop", garantiu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES