Babi Rossi opera cordas vocais antes de se dedicar à carreira de cantora

Ex-panicat está no hospital São Luiz, em São Paulo e deve receber alta nesta quinta-feira, 5.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babi Rossi foi internada na quarta-feira, 4, para operar as amígdalas e as cordas vocais. Segundo a mãe da ex-panicat, Margareth Rossi, a cirurgia já estava prevista. "Quando ela começou a pensar na carreira de cantora, passou pelo fonoaudiólogo e descobriu que teria de fazer uma cirurgia antes de qualquer coisa", disse ela. "Babi está bem, está se recuperando muito bem", completou Margareth. A previsão é que Babi receba alta nesta quinta-feira, 5.

Babi falou sobre a carreira de cantora e contou que já tem até música gravada. "Periguete" traz trechos comos "Só porque eu sou muito sexy, não venham me chamar de periguete" e aposta numa batida animada. "Eu ainda preciso ensaiar mais. Mas a música já está gravada. Quero ainda desenvolver a coreografia e, mais na frente, gravar um clipe", adiantou a moça de 23 anos.

Segundo ela, foi o sonho de cantar que a fez abandonar a carreira de panicat. "Eu estava querendo estudar, me preparar e nunca tinha tempo. Eu também quero, futuramente, voltar ao teatro, pois também fiz aulas de interpretação. Sou corajosa e quando ponho uma coisa na minha cabeça, não tem jeito".

Babi é a estrela do próximo Paparazzo, que vai ao ar no sábado, 7. Nos bastidores do ensaio, ela fez revelações sobre o relacionamento de dez meses que teve com Olin Batista. Babi contou que o sexo com ele era bom, mas que o rapaz de 18 anos não era muito "expert" no assunto: ?Ele ficava contando vantagem que fez e aconteceu, mas era tudo mentira. Ele não tinha experiência, ainda é moleque. Ensinei muito a ele. Também, pudera, ele só fica com menina de 15 anos. Se bem que tem muita menina de 15 anos hoje em dia que rouba o marido das outras, né??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES