Babi troca próteses de silicone e diminui seus seios: “Prefiro agora”

Apresentadora teve problemas com as próteses, que estavam desproporcionais, e trocou as próteses de 425ml por outras de 360ml

Babi Rossi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babi Rossi trocou as próteses de silicone há 20 dias e agora exibe seios menores. A mudança teve de ser feita três meses após a ex-panicat colocar próteses de 425 ml. Agora, ela exibe 360ml em cada seio. "Como já tive alguns problemas no passado por erro médico, a prótese que coloquei estava desproporcional devido ao meu histórico", disse ela.

A apresentadora do programa "Muito Show" não ficou chateada por ter de colocar próteses menores. "Prefiro agora, com certeza!", disse ela, que está voltando a malhar aos poucos porque ainda se recupera do procedimento. Apesar da cirurgia recente, ela já voltou ao trabalho, mas nega que esteja sem tempo para namorar. "Estou solteira... rs"

Babi já teve de passar por algumas cirurgias para corrigir o erro médico e, assim, exigiu muito da pele. De acordo com o cirurgião plástico Júlio Vedovato, o procedimento é normal. "Geralmente a diminuição da próteses é necessária devido à flacidez dos tecidos (pele, mamas pouco glandulares, ptosadas - caídas), e ao peso excessivo dos implantes", explica ele. De acordo com o médico, se a pele não suportar o peso das próteses, a mama pode cair ou dar estrias. Em alguns casos ainda se corre o risco da formação de Ripling, quando é possível apalpar ondulações da prótese debaixo da pele delgada.

"A escolha do tamanho e tipo de implantes mamários é individualizado e adaptado para cada paciente em questão e o médico leva em conta uma série de fatores para alcançar o resultado estético pedido", finaliza Júlio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES