'Babilônia': Alice é expulsa de casa, toma surra de prostituta e acaba no hospital

Alice ficará sem ter onde ficar. É que depois que a advogada flagra a filha na cama de Evandro, ela também bota a jovem para fora de casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inferno astral de Alice (Sophie Charlotte) está apenas começando. Nos próximos capítulos de "Babilônia", a nova mocinha da novela das nove vai passar por maus bocados.Depois de brigar com Evandro por causa de Inês (Adriana Esteves), Alice ficará sem ter onde ficar. É que depois que a advogada flagra a filha na cama de Evandro, ela também bota a jovem para fora de casa. Quem ajuda Alice é Helô (Carla Salle), que oferece um lugar no apartamento que ela mora com outras garotas de programa. O problema é que uma delas fica enfezada por Alice estar ali sem contribuir com dinheiro nenhum. A garota, então, decide ir para a rua arrumar um emprego e é vítima de um mal-entendido.


Após passar um dia inteiro procurando emprego e levando vários "nãos", Alice passa por uma rua e é confundida por uma das prostitutas como uma concorrente. A tal mulher acha que Alice quer roubar seu ponto no calçadão e parte para cima dela. "Epa! Está fazendo o que no meu ponto?", diz a prostituta, assim que dá de cara com Alice. "Não vi escrito em lugar nenhum que a calçada tem dona", responde a filha de Inês, que dá as costas e sai andando. "Estou falando com você, vagaba", grita a garota de programa.

"Eu não te conheço, você deve estar me confundindo com outra pessoa", responde Alice. "Conheço gente da sua laia, com essa pinta de sonsa. Já botei pra correr uma assim! Vaza da minha área agora ou eu te arrebento", ameaça a moça, que se chama Kátia. "Eu tive um dia horrível! Não me provoca, não! A rua é pública. E eu quero ver alguém me tirar daqui", fala Alice, cheia de raiva. "Não sai por bem? Então sai por mal", grita Kátia, que parte para cima de Alice e a arrasta pelos cabelos. "Vaza, patricinha! Esse ponto é meu. Vai sair e é agora! Nem que seja na ambulância", diz a prostituta.

Ela começa a bater forte em Alice e, no meio da briga, o anel da prostituta vai cortar seu rosto. Ela irá para um hospital público com Helô e, depois, passará dias com um enorme curativo no rosto, o que ainda a impedirá de conseguir emprego. Ela irá para um hospital público com Helô e, depois, passará dias com um enorme curativo no rosto, o que ainda a impedirá de conseguir emprego. "O corte deve ser num local bem exposto, como na bochecha. É extenso. É por causa dele que Alice não vai conseguir trabalho", está escrito no capítulo entregue ao elenco.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES