Bahls nega revival com Thor: “Ele está namorando e é muito certinho”

Apesar dos boatos, ex-panicat garante que não tem mais nada com o ex, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. “Não temos mais nenhum contato”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Thor Batista, foi a vez de Nicole Bahls negar que tenha tido um revival com o empresário, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista.

"Fiquei supertriste com essa história porque adoro o Thor, tenho o maior carinho por ele, é um menino certinho. Soube que está namorando, e quando ele está namorando é muito certinho. A gente não tem mais nenhum contato, não nos encontramos mais e nem por telefone nos falamos", disse.

"Soube disso ontem (quarta-feira, 24) pela minha mãe, antes de seguir para uma festa. Pelo amor de Deus, esclarece essa história porque realmente não tem nada a ver. Tenho muito respeito por ele e pela Luma. Ela gosta de mim e não quero atrapalhar a relação do menino com a namorada dele", contou Nicole, que garante estar sozinha. "Continuo solteira, feliz e trabalhando muito. Não estou pensando em namoro agora. Estou muito feliz assim".

Ao EGO, Nicole disse que Victor Ramos e Gustavo Salyer, seus ex-namorados, a traíaram porque ela não gosta de "dar o bumbum". Já Thor namora há dois anos Tamara Lobo, e usa anel de compromisso. "Esse boato prejudica até o namoro do garoto... É um absurdo. Ele já está há um tempão com a menina. É um namoro sério. Ele não faria isso não", afirmou Mem de Oliveira, tio do empresário, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES