Bailarina do Faustão põe silicone e malha muito para estrear como musa

Com a nova prótese, de 365ml, a bailarina aumentou cinco centímetros na medida do busto, que agora é de 95cm.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A beleza negra que Ivi Pizzott esbanja no balé do ?Domingão do Faustão? poderá também ser apreciada no Anhembi, no carnaval de 2014. A bela, que fará sua estreia como musa de bateria, está se preparando para não fazer feio no desfile da Camisa Verde e Branco:

- Estou malhando bastante e acabei de colocar peito - conta Ivi, que fez a cirurgia de implante de mama em novembro.

Com a nova prótese, de 365ml, a bailarina aumentou cinco centímetros na medida do busto, que agora é de 95cm. A escultura de sua silhueta ainda conta com 66cm de cintura e 95cm de quadril, distribuídos em 1,70m e 55kg.

- Estou satisfeita com as medidas e não quero mudar nada. Só ficar mais durinha, para não balançar nada no desfile, e ficar com a barriguinha bem sarada.

Com medidas moderadas, Ivi Pizzott sempre foi magra e não faz o tipo mulher fruta. E, mesmo que quisesse, não conseguiria:

- Meu biotipo é de magrinha. Nunca seria uma mulher fruta, é um pouco demais para mim. Mas já tentei ter coxas e bumbum maiores e não consegui.

Para ficar com mais bumbum, Ivi não planeja colocar silicone. Mas não descarta totalmente a possibilidade:

- Acho que não colocaria. Mas não posso dizer nunca, porque não sei o dia de amanhã. Penso que fica meio artificial, mas não julgo quem colocou.

Além do silicone, Ivi Pizzott cuida da alimentação e pratica 17 horas semanais de atividades físicas:

- Ensaio com o balé do Faustão dois dias por semana, num total de sete horas. Além disso, também faço duas horas de capoeira três vezes na semana e musculação, durante uma hora, quatro dias - conta Ivi.

Haja fôlego! A gata, no entanto, já é comprometida. Ela mora há cinco anos com o marido, que é empresário e, segundo ela, não é ciumento.

- Ele adora que todo mundo olhe pra mim para ele poder dizer: "Essa é só minha". Gosta que eu esteja sempre bonita. É do tipo exibicionista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES