Bailarinas do Faustão mostram o que você não vê na telinha; veja

Desenhos de todas as cores e formas marcam o corpo das meninas

O desenho criado por Aline Riscado é único e significa proteção | Domingão do Faustão/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem disse que bailarina não pode ter tatuagem? As meninas do Balé do Faustão estão aí para provar que essa máxima nem sempre é verdadeira. Em um ensaio de fotos exclusivo, elas mostram detalhes dos desenhos que você não vê na TV.

Borboletas e diagramas japoneses são as formas campeãs de audiência, mas criatividade é o que não falta na hora de escolher a tattoo ideal. “Eu mesma inventei a que tenho no braço”, comprova Aline Riscado.

Apesar de se destacar quando o assunto é tatuagem, Aline não é a recordista. Lívia Bueno sai na frente com onze desenhos espalhados pelo corpo. “Fiz a primeira com 14 anos”, conta a bailarina que já se arrependeu de algumas. “Não gosto de mostrar todas, porque são coisas que tenho de apagar”, diz. O arrependimento, aliás, é o que freia a vontade das que desejam homenagear alguém ou seguir outra carreira. “Eu gostaria de escrever no pulso a palavra mãe, mas fico com medo disso me prender futuramente”, atesta Rachel Gutvilen. Se a bailarina vai ou não gravar na pele o seu amor pela mãe, ainda não sabemos. Por ora, o site do Faustão mostra para você as tatuagens que já estão marcadas nas feras do Balé.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES