Baile Azul e Branco é marcado pelo melhor do axé no Iate Clube

As atrações foram Chicabana, Entre Amigos e Felipim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o sucesso que foi a primeira prévia do Iate, o Baile Vermelho e Branco, os foliões não perderam a oportunidade de prestigiar o segundo baile mais famoso da cidade, o Azul e Branco. Depois de um ano de espera, o evento aconteceu no último sábado, 28, e a animação ficou por conta das atrações Chicabana, Entre Amigos e Felipim. A festa ainda teve um espaço reservado para quem gosta de música eletrônica com os melhores Djs piauienses.

O salão do Iate ainda ferveu com o som de bandas de marchinhas que sempre estiveram presentes na vida de muita gente, levando muita diversão a todos os presentes em um ambiente seguro e bem localizado. As atrações foram escolhidas criteriosamente e surpreenderam quem participou da festa, com muita animação e, sobretudo, boa música.

O vocalista Kiko, líder da Chicabana, levou o melhor do axé music da Bahia para o palco do Iate. Com musicalidade forte produz, o grupo é um verdadeiro caldeirão de ritmos e agitou os foliões da noite com um som contagiante que já embalou muitos Carnavais. "Já tocamos em Teresina há mais de 10 anos e poder voltar  aqui nesse baile é uma felicidade muito grande", lembrou o cantor.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Kiko falou da sua expectativa para o Carnaval Euphoria Barramares 2017. "Faltando pouco menos de um mês para o Carnaval, estamos muito ansiosos para tocar no litoral piauiense levando a pegada da Chicabana com muito amor, axé e um repertório todo especial para esse Carnaval, o maior do Nordeste", enfatizou.

E teve folião que veio de longe para curtir a noite. A estudante Flaviane Tjara, veio de Tocantins para conhecer as tradicionais prévias do Iate. "Essa é primeira vez que participo. Eu sempre passo as férias em Salvador, mas de tanto ouvir falar  das prévias vim com muita expectativa para o show do Chicabana, que é uma das bandas que eu mais sou fã", disse a jovem.

Eles saíram de Fortaleza para se apresentar em Teresina e fazer o diferencial do sertanejo moderno no Baile Azul e Branco. A banda Entre Amigos, apresentou uma proposta diferente das demais bandas, trazendo como frente de seu projeto todos os artistas que estão no palco. "Essa é a quarta vez que tocamos nesse evento e todos os anos é sempre um grande prazer tocar nessa festa tão prestigiada pelo público de Teresina", considera o vocalista Michael Vieira, que apresentou o repertório especial de Carnaval.

A noite ainda contou com a apresentação do cantor Felipim fechando a noite da segunda prévia, segurando o público e animando os foliões até o último segundo de festa. Pela primeira vez no Iate Clube, o cantor fez sua estreia com o pé direito. "Já temos um carinho muito grande pelo público teresinense e poder me apresentar nas prévias do Iate é a consagração dessa parceria", declarou.

Marchinhas trazem o som tradicional dos Carnavais 

Além das atrações, as prévias do Iate foram embaladas pelas tradicionais marchinhas de carnaval, entre uma banda e outra. O trompetista Vando do Trombone, falou que esse som típico da folia de momo resgata o espírito da festa mais tradicional do país. "Eu recebi o convite de participar dos bailes do Iate com muita alegria, pois esse nosso som envolve as pessoas que gostam das marchinhas e lembram das festas de ruas típicas dessa época do ano", avaliou o carnavalesco.   

O professor Expedito Miranda, conta que não deixa de participar de nenhuma prova há vários anos e que faz questão de ir em todas as edições, sendo o Azul e Branco um dos seus preferidos. "Eu adoro esta nas prévias da Iate, é um local super seguro, confortável e é um local que a gente brinca, se diverte e pode curtir um pouco do Carnaval antecipadamente", considerou.

O comodoro Lourival Lobo, lembrou o sucesso da primeira prévia que foi um ponta pé para o carnaval piauense e ressaltou o prestígio de sócios e foliões em geral com as prévias do Iate. "Nós estamos trabalhando com muita dedicação à cada prévia e convidamos a todos que ainda não conhecem a vir conhecer, porque as melhores prévias de carnaval do Nordeste estão no Iate Clube de Teresina", frisa.

O Iate Clube de Teresina realizará ainda as Prévias do Pirata e Hawaii. Os ingressos para as festas estão à venda na Kalor Produções e portaria do Iate. 

As Prévias do Iate 2017 são realizadas pelo Iate Clube de Teresina e conta com o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Smirnoff, Ypioca Fogo Santo, Coquetel Bela Vista, Farmácia Equilíbrio, Ideal Alimentos, Quem disse, Berenice? Marko Informática e Minds, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, I9 Eventos, Criativa Comunicação Visual, Big X Picanha e Flyer Entretenimento.

Repórter: Waldelúcio Barbosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES