Baile do Havaí contagia folião e fecha com chave de ouro última prévia do Iate Clube de Teresina

Fabrícia, Entre Amigos e Xenhenhém foram os responsáveis por fechar as Prévias do Iate no último sábado (15)

Baile do Havaí | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Entre Amigos, de Fortaleza, levantou o público no início da noite, com o melhor do sertanejo universitário, ritmo que já conquistou os teresinenses. Com hits próprios e versões de grandes sucessos, a banda preparou um repertório diversificado, misturando sertanejo ao forró.

?Estamos nos apresentando mais uma vez nas prévias do Iate, esse evento tradicional. O público sempre nos recebe de braços abertos, o que é uma grande satisfação para nós?, disse Marciley.

Talento, carisma e muita energia são características da cantora Fabrícia, responsável por levar o melhor do carnaval para o palco do Iate Clube de Teresina. ?Me apresentar em Teresina é e sempre será uma experiência linda. Quando estava a caminho do Iate eu fiquei pensando se os teresinenses estariam presentes nesta prévia, mesmo com essa chuva forte, mas já dei uma olhada e vi que o Iate está lotado?, disse a cantora.

VEJA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA INSIDE

O baile mais florido de Teresina teve ainda Xenhenhém, o trio mais irreverente e animado do Nordeste, que foi o responsável por fechar com chave de ouro a última prévia do Iate Clube de Teresina. ?Para a gente é uma enorme satisfação ter sido escolhido para encerrar a primeira e a última prévia. Os teresinenses tratam a gente com muito carinho, sem dúvida é um dos maiores reconhecimentos do trabalho da gente?, disse o cantor Léo.

VEJA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA CLICKS

O Baile do Havaí teve ainda Banda de Marchinhas, responsáveis por deixar todo mundo no clima da folia de momo, além da tenda eletrônica, que levou os melhores DJs para o evento que já entrou para o calendário dos teresinenses.

Parceria de sucesso

Neste ano, as prévias do Iate completa cinco anos da parceria entre Sistema Meio Norte de Comunicação, Kalor Produções, Flyer Entretenimento e Iate Clube de Teresina, responsáveis por pensar nos mínimos detalhes desta festa cheia de tradição e alegria, que arrasta foliões de Teresina e de outros estados para o melhor esquenta do Carnaval.

Os quatro bailes bateram recordes de público e contaram com o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantine?s, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual e Celebração Eventos. As prévias do Iate foram mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES