Baile do Havaí encerra as prévias do Iate Clube com Fabrícia, Entre Amigos, Xenhenhém e mais

O baile mais florido das prévias tem Fabrícia, Entre Amigos, Xenhenhém e ainda a participação de PP Junior e bandas de marchinas e DJs

Fabrícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, será realizada a última prévia do Iate de 2014. Após três festas marcadas com atrações de renome nacional, estrutura segura e confortável, organização impecável e recorde de público, este ano os tradicionais bailes foram um marco na história do clube e firmaram o sucesso da parceria entre Iate, Kalor Produções e Flyer Entretenimento.

E para fechar com tudo o esquenta mais animado e tradicional de Teresina, o Baile do Havaí reunirá o maior público deste ano, com atrações consagradas que são a cara do carnaval do Piauí.

No baile mais sensual e florido das prévias, uma das cantoras mais queridas do Nordeste sobe ao palco, Fabrícia. Dona de uma voz inconfundível e uma simpatia que arrebata por onde passa, a cantora tem um carisma inconfundível e um repertório bastante eclético misturando ritmos como o pop, forró, sertanejo e muito axé.

Outra atração que faz a cabeça dos teresinenses é a Banda Entre Amigos, o grupo de Fortaleza vai trazer o melhor do sertanejo universitário, ritmo que não pode faltar em nenhuma festa. Com hist?s próprios e versões de grandes sucessos, os meninos da Entre Amigos prometem trazer muita dança, animação e alegria.

E mais, Xenhenhém, o trio mais irreverente e animado do Nordeste, além de participação de PP Junior, e claro, Banda de Marchinhas e Djs. Neste ano, as prévias do Iate comemoram cinco anos da parceria entre Sistema Meio Norte de Comunicação, Kalor Produções, Flyer Entretenimento e Iate Clube de Teresina.

Vale ressaltar que os sócios que estão quites com o clube não pagam e podem adquirir dois convites a preço diferenciado. As prévias do Iate têm o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantines, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual, Celebração Eventos.

Então não perca a última prévia do Iate e, se você não é sócio, corra, pois os ingressos são limitados. Compre já sua entrada na Kalor Produções, Texas Picanharia e no Iate Clube de Teresina e não fique fora dessa festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES