Baile do Hawaii encerra prévias com recorde de público no Iate Clube de Teresina

Lucrécio Arrais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fechando com chave de ouro a temporada de pré-carnavais do Iate Clube de Teresina, o Baile do Hawaii foi sucesso absoluto no último sábado (31). Com um público recorde de mais de 1.600 pessoas, a festa mostrou que a capital é mesmo a cidade das prévias, e ferveu ao som de Xé Pop, Matheus Fernandes e Xenhenhem.


CLIQUE AQUI E CONFIRA COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

E quem abriu a noite foi a banda Xé Pop com todo swing e a animação de um repertório que fez todo mundo dançar.

A banda já tem um público consolidado em Teresina, e os fãs vibraram a cada minuto. E o vocalista Ávneh Vinny não deixou de declarar seu amor pelo público mafrense. “Eu amo Teresina! Sou apaixonado por essa cidade e pelo público daqui.

Ficamos muito felizes quando sabemos que tem show na cidade e já criamos uma expectativa, porque sabemos que os shows aqui têm muita energia. Vamos botar todo mundo para descer! E com essa parceria com a Kalor Produções é melhor ainda, porque sempre somos tratados com respeito e carinho”, diz.

E para não deixar a alegria cair depois do Xé Pop, o Xenhenhém subiu ao palco e fez todo mundo dançar agarradinho com um forró irreverente e carregado de letras românticas, que sabe mesclar bem ritmos tradicionais a modernidade do pop contemporâneo.

“É uma satisfação imensa estar aqui, pois as prévias do Iate são sempre um sucesso. É uma honra para nós do Xenhenhém estar aqui participando com toda essa galera que está aqui”, afirma o vocalista Leo.

Finalizando, Matheus Fernandes foi o romântico da noite e fez todo mundo se apaixonar. Com um sertanejo universitário para ninguém botar defeito, o cantor tirou suspiros da plateia.

O cantor que tem apenas 22 anos já é uma febre em todo o Brasil. “Esse público de Teresina é demais, muito bom fazer show aqui! E as prévias são mesmo um sucesso. E para este anos estamos com grandes projetos, e Teresina não vai ficar de fora dessa”, finaliza o cantor.

O Baile do Hawaii é mais uma realização do Iate Clube de Teresina, com promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. O evento tem patrocínio de Brahma, Pintos, Smirnoff, Johny Walker Red Label, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car e apoio de Gráfica São João, Celebração Eventos, Kalor Produções e Flyer Entretenimento.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES