Baile do Hawaii encerra temporada das prévias de carnaval do Iate

Prévias do Iate Clube encerram a temporada 2018 com Parangolé

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a mistura de cores e flores o Baile do Hawaii fará a festa dos teresinenses no último esquenta do carnaval do Iate Clube. Com muita alegria, gente bonita e um grande esquema de segurança, o local vai ser todo decorado para receber a galera que quer curtir uma das melhores bandas de axé do Brasil. A banda Parangolé, Anderson Rodrigues e Reisinho e Maclaine farão a diversão durante a noite do sábado, a partir das 21h.  

Formada em 1998, a banda Parangolé tornou-se um dos principais grupos do gênero. É atualmente liderada por Tony Salles e é conhecida principalmente pelo single "Rebolation". Já teve como vocalista o baiano Leo Santana, que lançou muito sucesso em 2010 com o álbum ''Negro Lindo'' e contou com 13 canções inéditas.  

Quem ainda não adquiriu os ingressos tem toda a facilidade de comprar pelo site ingresse.com ou se preferir também pode garantir na loja da kalor Produções do Riverside ou no Iate Clube. O balanço das duas primeiras prévias foi de muita alegria e de grande público. "Superou todas as expectativas e preparamos mais um sábado de muita alegria para encerrar a programação de prévias de 2018. Vai ter muita segurança e conforto a quem vir curtir a festa", disse Comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival Lobo.

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES