Baile do Pirata movimenta fim de semana na penúltima prévia do Iate Clube de Teresina

Completamente decorado de vermelho e preto, o Iate Clube recebeu em seu Baile do Pirata um público formado por pessoas de todos os sexos e faixas etárias. Os foliões vibraram ao som das atrações Samyr

Samyra Show | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Baile do Pirata, penúltima prévia de Carnaval do Iate Clube de Teresina, foi marcado pela animação contagiante do público, que compareceu munido de energia para vibrar com segurança e conforto o som de Samyra Show e Forró 100%, Entre Amigos e Léo Cachorrão.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

A expectativa para uma das festas de pré-carnaval mais esperadas da capital era visível. “Vocês precisam entrar logo, aqui dentro está muito bom”, avisava para a amiga uma foliona que havia chegado mais cedo para aproveitar a festa. “Estão dizendo que os ingressos esgotaram, mas não quero nem saber. Vou entrar de qualquer jeito”, afirmava outro folião que havia acabado de chegar na entrada. Nem a chuva tirou o público da fila de entrada.

Rapidamente, todos entraram e puderam se divertir no ambiente, que estava com lotação máxima. Completamente decorado de vermelho e preto, o Iate Clube recebeu em seu Baile do Pirata um público formado por pessoas de todos os sexos e faixas etárias. Adolescentes, jovens, pais de família e idosos se divertiram com as atrações da noite e tradicionais marchinhas carnavalescas.

No repertório das bandas estavam as músicas que prometem fazer a alegria de todos no Carnaval. “Vim para ver o Léo Cachorrão, o ritmo dele é contagiante e dancei muito. Fiz a festa com todos os shows e adorei a folia com o Rei Momo e a Rainha do Carnaval, a festa está nota dez”, vibra a estudante de Medicina Lara Nogueira Sá.

“A festa reúne dois elementos muito interessantes, que são os ritmos tradicionais do Carnaval com as novidades que estão na boca do povo. Por isso nossa apresentação não poderia deixar de incluir ritmos como forró, axé e marchinhas de Carnaval. Foi uma festa linda e um prazer imenso tocar para este público. A casa estava lotada”, relata o cantor Léo Cachorrão.

Reunindo opções para todos os gostos, a tenda eletrônica do Baile do Pirata era um dos ambientes mais badalados.

As batidas eletrônicas fizeram sucesso entre o público mais jovem, que desfrutou de uma possibilidade extra e diferenciada dentre as tradicionais opções de som. Nas pickups, o funk e sucessos de artistas internacionais como David Guetta, Avicii, Beyoncé e Pitbull ditaram a animação da ala alternativa da festa.

Pelo segundo ano nas prévias de Carnaval do Iate Clube, a cantora Samyra Show e Forró 100% aproveitaram a oportunidade para divulgar o novo DVD ao vivo, que acaba de chegar às lojas. Bastante empolgada com o show, a artista não poupou elogios ao evento. “Esta é a segunda vez no Iate Clube, uma festa que dá muito certo graças ao empenho de todos os parceiros envolvidos. É muito importante estar de volta em uma das festas que fazem parte do calendário da sociedade piauiense”, destaca a cantora.

No próximo sábado (31), o Iate Clube sediará sua última prévia carnavalesca da temporada, o Baile do Hawaii. A festa terá atrações como Matheus Fernandes, Xé Pop, e Xenhenhém, a partir das 22h. As Prévias do Iate são realizadas pelo Iate Clube de Teresina e contam com o patrocínio de Brahma, Pintos, Johnnie Walker Red, Cachaça Ypioca, Smirnoff, Farmácia Equilíbrio, Stock Car e Óticas Diniz; além do apoio de Kalor Produções, Flyer Entretenimento, Celebração Eventos e Gráfica São João. Os ingressos antecipados estão disponíveis na sede da Kalor Produções e Iate Clube.



Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES